5 de novembro de 2009

Concurso para ONGs - votem na ONDA


Olá Pessoal, acessem o site da total alimentos www.totalalimentos.com.br e votem na nossa ONG ONDA, estamos concorrendo a 5 toneladas de ração, os animais do Sr. pedro Borba merecem.
Estamos com 130 animais lá no sítio e com muita dificuldade para alimentá-los , por isso peço para divulgarem a todos os amigos e votarem na ONDA.

abração,
Simone Staffa (ONDA - Cachoeirinha)


A mais votada ganha cinco toneladas de alimentos e os consumidores podem beneficiar sua entidade preferida na compra de produtos da linha Max

A Total Alimentos já abriu inscrições para o Concurso Feliz Natal com Max e as Ongs de proteção animal interessadas podem se cadastrar até o dia 30 de outubro no site www.totalalimentos.com.br - é necessário que a instituição tenha CNPJ e mantenha um abrigo para animais. Após esta data, o público escolhe a entidade preferida e a mais votada leva para casa cinco toneladas de alimentos para cães da linha Max. O segundo e o terceiro lugar também ganham três e duas toneladas de produtos Total Alimentos.

Além da votação, todas as Ongs cadastradas poderão ser beneficiadas com uma campanha simultânea do tipo "junte e ganhe": na compra de um produto da linha Max para cães e gatos, o consumidor pode recortar o código de barras impresso na embalagem e doar para uma Ong de sua escolha. Cada um desses códigos de barras poderá ser trocado por 500g de alimentos (embalagem de 15kg), 250g (no caso de 10,1kg) ou 100g (embalagem de 2kg) - confira o regulamento para mais detalhes.

De acordo com a Total Alimentos, além de ser uma ação social o objetivo do concurso é divulgar e valorizar o trabalho das Ongs que cuidam de cães desabrigados e abandonados. Após finalizadas as inscrições, o público tem o prazo do dia 1º de novembro a 15 de janeiro para votar.

Sobre a Total Alimentos

A Total Alimentos é uma empresa fabricante de pet food que possui a segurança dos certificados de qualidade PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento. Recentemente, foi destaque na mídia brasileira com o merchandising do cão Max, o Golden Retriever que participou do reality show A Fazenda divulgando uma linha com o mesmo nome.

Todos os produtos da marca são desenvolvidos e testados na Estação de Pesquisas da empresa, que fabrica alimentos e snacks para cães e gatos de acordo com o porte, idade, saúde e estilo de vida. A Total possui uma das fábricas mais modernas da América Latina em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m2.

0 comentários: