23 de julho de 2009

Quem somos


Seja bem vindo ao site do G.A.T.A. - Grupo de Amigos e Tratadores de Animais, de Esteio - RS. Criamos este site com o objetivo de manter nossos amigos e colaboradores por dentro das atividades do grupo e de incentivar a prática da adoção dos animais abandonados da nossa cidade.

A ong G.A.T.A. (Grupo de Amigos e Tratadores de Animais) tem atuação na cidade de Esteio e visa como objetivo principal a adoção e esterilização de animais de rua. Somos uma entidade sem fins lucrativos que surgiu da iniciativa de pessoas que cansaram de sentir pena dos animais e esperar a atuação de nossos governantes.
Nós realizamos encontros todos os sábados na Casa de Cultura de Esteio às 16 horas para debatermos novas idéias, buscarmos soluções, e atender quem tenha dúvidas sobre o grupo ou quem tenha baixa renda e queira achar castração a baixo custo. Também temos procurado trabalhar com a divulgação de leis municipais e federais que tratem de animais de rua e do tratamento correto que deve-se dispensar aos animais. Todo o trabalho dos participantes é voluntário e no momento temos apenas uma veterinária disponível que faz a castração a baixo custo.

Atenção: não mantemos abrigo nem recolhemos animais.

Seja bem-vindo ao nosso site e veja como você pode iteragir conosco:
Reuniões semanais: se você quiser participar de nossas reuniões, será muito bem-vindo. Elas ocorrem aos sábados, às 16h, na Casa de Cultura, em Esteio. Procuramos nos reunir em todos os sábados, mas aconselhamos você a verificar se ela ocorrerá no sábado que você pretende participar. Para isso, basta nos enviar um email.

E-mail: para comunicar-se conosco via e-mail, confira nosso endereço: grupogataesteio@gmail.com.

0 comentários: