26 de julho de 2009

Veja como você pode interagir conosco

Reuniões semanais: se você quiser participar de nossas reuniões, será muito bem-vindo. Elas ocorrem aos sábados, às 16h, na Casa de Cultura, em Esteio. Procuramos nos reunir em todos os sábados, mas aconselhamos você a verificar se ela ocorrerá no sábado em que você pretende participar. Para isso, basta nos enviar um email.



E-mail
: para comunicar-se conosco via e-mail, nosso endereço é: grupogataesteio@gmail.com.

Comunidade G.A.T.A. no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48926012

Perfil do G.A.T.A. no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14485159324118673646

10 comentários:

Unknown disse...

Estou avisando que a Marylin vai ficar comigo definitivamente.
Não resisti ao charme dela, muito carinhosa.
Ela já está bem entrosada com todos nós, e se mudar de casa vai ficar triste.
Ela e a Amy são grandes amigas.
Obrigada a todos que deram força na campanha, mas ela vai ficar comigo.
Dulce

Grupo G.A.T.A. disse...

Conte conosco, se precisar de nosso blog e/ou divulgações, informações, estamos à disposição! Parabéns para essa família que cada vez aumenta mais e fica mais linda! muito amor pra todos!

Hellen disse...

Olá!! Estou a procura de um(a) pincher!! Se puderem m informar qdo encontrarem um(a) pincherzinho(a) eu agradeço!! Meu email: hellencbd@terra.com.br
Obrigada!!

Unknown disse...

Olá pessoal, sou de Sapucaia do Sul, mas como aqui na cidade não tem nenhuma entidade de proteção a animais de rua como tem em Esteio - terra que amo de paixão, onde me criei - gostaria de divulgar que tem 4 cãezinhos na minha rua, com a mãe deles (estão desmamando), mas não sei para onde encaminhá-los. Não tenho mais condições de adotar nenhum, embora vontade não me falte (já adotei dois cães de rua)e gostaria de saber se alguém se interessa por cães mestiços (mistura de fox com pastor alemão).

Anônimo disse...

como faço para doar?
* pichinga_cbs@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Me chamo Tatiane, tenho uma filha de 3 aninhos, moro em um apartamento em de esteio, quero muito adotar uma gata, mas gostaria q fosse filhote, para se acostumar com a minha filha...
Se tiver alguem interessado a me doar, por favor entre em contato pelo e-mail tati.1208@hotmail.com

Luciana Machado disse...

Boa tarde,
Gosto muito de animais, estou seguidamente socorrendo e arrumando lares para os bichinhos abandonados (estou inclusive com uma cadela em recuperação, que em breve anunciarei no meu blog - abaixo).
Mas, como trabalho em horario alternativo, sei que posso fazer muito mais por estes seres indefesos, gostaria de obter informações sobre ser voluntária da GATA.
Adoraria fazer parte deste grupo e poder ajudar mais os animais.
Aguardo.
Luciana Machado
(51) 9651-7407


http://criatividadeemartesanato.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou muito triste com uma situação que está acontecendo comigo: preciso resgatar o filhote de uma gata que apareceu na minha casa. Ela trouxe ele grandinho e muito assustado, nunca consegui pegá-lo. Precisava de uma ajuda para pegar e acalmar ele, pois só assim ele poderá ser adotado. Tentei entrar em contato com vcs por e-mail, mas o mesmo só retorna. Falei com o pessoal da CCZ, mas o que me disseram foi que tentasse alimentá-lo e tentar chegar perto, mas isso eu já to fazendo desde o começo do mês. Me sinto de mãos atadas, já entrei em contato com várias ONGs por e-mail, e nada. Estou tentando fazer algo, mas acabei de desistir. E assim mais um animal vai crescer sem ter um lar...

Anônimo disse...

TEMOS UM CADELINHA ABANDONADO AQUI EM ESTEIO É UMA DALMATA DE 2 MESES FOI ACHADA DENTRO DE UM SACO AMARRADA!QUEM QUISER ELA É SO VIR EM ESTEIO RUA OSCARITO PARQUE PRIMAVERA!!QUEM BUSCAR MUITO OBRIGADO DESDE JÁ!

Anônimo disse...

OLÁ,

MEU NOME É DIOVANE, SOU MORADOR DE ESTEIO, GOSTARIA DE COMUNICAR SOBRE UM CACHORRINHO DE COR BEGE QUE ESTÁ A MAIS DE 4 DIAS DEITADO EM FRENTE A UMA BANCA DE JORNAL QUE FICA NA FRENTE DA PRAÇA DO SOLDADO, ELE ESTÁ MAGRO, TENHO COLOCADO RAÇÃO MAS ELE NÃO COMO, PELA APARÊNCIA ELE ESTÁ DOENTE, MACRO E DESNUTRIDO, FALTA FORÇA, DO LADO DELE TEM UM COMPANHEIRO DA MESMA COR QUE NÃO SAI DE SEU LADO, INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO LEVAR, POIS MORO EM APARTAMENTO E JÁ POSSUO UM CACHORRINHO, PELO AMOR DE DEUS PODEM AJUDAR, SE FOR O CASO POSSO CONTRIBUIR COM COM ALGUMA AJUDA (RAÇÃO POR EXEMPLO) ELE ESTA BEM TRISTONHO! AJUDEM POR FAVOR!