4 de setembro de 2009

CHEVALLIER - lindo BOXER em tratamento para ADOÇÃO

Este é o boxer resgatado pela Andrea e pelo Luiz. Agradecemos a Deus e a todos que enviaram vibrações positivas. E já tem a conta para ajudar:

"Fomos, então, resgatar o boxer da Ruben Knijnick, eu e o Sr. Luiz. Obrigada, Sr Luiz! Sem o senhor nem teria chegado lá, muito menos teria conseguido "pegá-lo".
É que não fomos muito bem recebidos pelo boxer. Nos apresentamos, mas ele foi logo dizendo com um rosnar muito "incisivo", que não
nos aproximássemos, pois aquele abrigo era a melhor coisa que ele tinha conseguido nos últimos dias. Precisamos dialogar um pouco com o cãozinho, até que ele aceitou comer uma coisinha com um remedinho que o deixou bem calminho... Daí sim conseguimos tirá-lo de sua precária casinha. Pobrezinho, ele estava todo molhado com a chuva da noite. Esse lugar que o fez sentir tão seguro, nada mais era que um monte de tijolos com uma madeira por cima, por onde entrava chuva e vento. Nos dirigimos para a clínica do Dr Vicente, onde o internamos. Pelas fotos já dá para ver o péssimo estado dele. Quando o Sr Luiz o botou dentro do carro, pingava sangue de suas bochechas (que parecem ter cortes ou buracos, sei lá...). Bem, hoje a tarde vou lá ver o Chevallier, que assim foi batizado pelo Sr. Luiz, que disse que o nome deveria ser francês. Então agora nosso boxer tem esse nome elegente e pomposo!
Obrigado ao Sr Luiz, à vibração positiva das pessoas para que tudo dê certo, à Dna Katia, que alimentou o Chevallier nos dias que ele "viveu" lá, à Deus que nos guia e nos dá força, ao anjinho da guarda dos nossos animaizinhos e às demais coisinhas que conspiram ao nosso favor, pois, chegando na clínica com o Chevallier ainda meio molinho, Dr Vicente nos disse que jamais poderíamos ter dado acepran para ele. "Boxer não pode tomar nada", disse ele. Ufa!, mais essa... mas ainda deu tudo certo, mesmo assim.
Eu deixei na clínica somente o dinheiro que tinha na carteira e, com certeza, esse tratamento saíra muito mais do que R$ 70,00. Precisamos fazer pagamentos antecipados ou, pelo menos, ir abatendo os gastos conforme aumenta a dívida na clínica.
Agradecemos qualquer depósito!!"

Conta Banrisul - fazer contato por telefone para que seja fornecido o número da conta:
Andrea Cassia de Melo Machado
Divisão de Química - FEPAM
(51) 9651-3114

0 comentários: