1 de setembro de 2009

ADOTADO!!! NEGRINHO - Mais uma história de abandono! Esta, pela VIDA!!!

Até a semana passada Negrinho tinha uma casa simples, mas nela vivia com carinho, cuidados e uma dona amorosa. Durante 5 anos viveu feliz. Havia sido resgatado das ruas ainda filhote e sua sorte parecia ter mudado para sempre. Dormia na cama. Nunca saia para fora do pátio e quando saia na rua, era com coleira para ir no armazém ou passear.

Sua dona morreu repentinamente. Como normalmente acontece, os familiares chegaram, levaram todos os pertences e deixaram Negrinho
do lado de fora do portão.

Desde então Negrinho não se afasta da casa em que viveu, esperando a hora da sua dona chegar. Como está demorando, percorre insistentemente o caminho que faziam diariamente para ir ao armazém. Com desconhece os perigos da rua, tememos que seja atropelado ou maltratado.

Por ser de índole dócil e acostumado com carinho, aproxima-se das pessoas esperando um afago, abanando o rabo e logo deita-se de barriga para cima para ganhar um afago. Aos poucos seu pelinho está perdendo o brilho por dormir na rua. Está começando a emagrecer.

Pessoas interessadas em ajudá-lo com uma casa de passagem ou adoção, favor ligar:

Ana
3282-1343 / 8539-5807 (após 19h)

ou Tia Esperança
9983-0567

0 comentários: