1 de setembro de 2009

XU - quase vencendo!

Essa nas fotos é a XU. Ela já foi chamada inclusive de “Fenix”, porque literalmente ressurgiu das cinzas. Eis a história da curta vidinha da Xu, já tão cheia de sofrimento e luta:

É um exemplo de luta pela vida, mas ainda não venceu por completo, porque não tem um lar só dela.

Com 4 mesinhos ela ficou doente, provavelmente uma verminose séria, e levou um mês pra se recuperar. Quando ficou boa, ela e um dos seus irmãozinhos fugiram pra rua e foram atropelados. O irmão morreu na hora, ela quebrou a bacia e teve que ficar imobilizada por
mais um mês.

Só que a dona da casa onde ela ficava, desistiu dela, e literalmente parou de tratar e alimentar. Foi só quando ela já estava muito mal, com anemia, desidratada, desnutrida, cheia de carrapato e de feridas pelo corpo que eu a conhecí e pude ajudá-la.

Foi para uma clínica e começou um longo
tratamento. No início não tinha forças nem pra levantar, tinha que dormir em colchão aquecido e comer comida especial. Ficou 4 meses na clínica, onde recebeu todo o tratamento necessário até ficar completamente boa.

Hoje está com 10 meses, linda, gordinha desverminada, vacinada e castrada. Mas tem um olharzinho doce e triste de quem ate agora só sofreu na curta vidinha que tem.

Queria muito encontrar uma família pra ela que desse muito carinho, afagasse ela bastante, visse tv junto, levasse pra passear, enfim, uma vidinha que cãezinhos de família tem, mas que ela nem sonha que possa existir!

É de porte médio, e nas fotos o pelinho está curto porque foi tosada, mas é um pouco mais peluda do que se vê.

Se te interessares nela, faça contato:

Katya
kleitzke@uol.com.br
9985-3753.


0 comentários: