1 de setembro de 2009

EMMA - linda, querida, doce e sorridente! Aguarda um LAR afetuoso.

Pessoal, eu sou a EMMA!

Estou castrada, vacinada e vermifugada à espera de alguém que se apaixone por mim. Tenho muito carinho para retribuir em troca de um afago humano!!! Me leva prá tua casa!! Sou pequena e tenho em torno de 1 ano, 1 ano e meio!! Sou menor que um cocker !!!! Minha dinda diz que eu sou muito feliz, pois adoro sorrir, as fotos comprovam.

Eu adoro as pessoas e tudo o que espero dessa
minha vidinha é encontrar um lar onde tenham pessoas que realmente me tratem bem e se tiver outros amiguinhos não tem problema algum, pois me relaciono muito bem com outros animais.

Quem sabe você me dá a chance de encontrar mais rápido um lar, para eu ser realmente um cãozinho feliz?

Quem gostou de mim, por favor liga prá minha dinda, que ela vai repassar todas as informações
que quiseres saber a meu respeito.

Contato:
Dani Dentzuk
9611-4722
danidentzuk@terra.com.br

0 comentários: