1 de setembro de 2009

OSPA - linda felina que levou tiro de chumbinho nas articulações

Sou a OSPA, adulta, castrada, e me viro bem prá tudo. Levei 2 tiros de chumbinho na pata da frente, sendo que a outra pata da frente também era cortada por alguém muito mau.

As tias me operaram e hoje necessito de muito amor porque eu fiquei desconfiada com seres humanos. Afinal foram eles que me obrigaram a ficar de pé nas patas de trás, após tantas dores!

Uso caixa de areia e me alimento bem, estou começando a ter coragem de apoiar a pata da
frente no chão (a outra não tenho). Sou tão saudável que nem pulga tinha quando me buscaram na rua. Sou frajola grandona, um touro. Mas a vet consegue me dar injeção quando precisa. Passei por duas cirurgias (castração e retirada dos tiros de chumbinho nas articulações) e continuo linda e saudável, pelagem brilhante. A vet ficou impressionada como sou saudável e jovem.

Quem sabe você pode fazer a diferença na minha vida, fazendo confiar na espécie que tentou me fazer de alvo por várias vezes?? Estou em Porto Alegre e preciso de um lar, um quarto quieto prá viver, sem barulho, nem crianças nem cães, porque tudo me assusta. Lembra, né, fui baleada propositalmente!!! Mas estou me recuperando muito bem. Não precisam ter medo de mim, eu é que tenho medo de vocês todos... mas quero perder esse medo e ser feliz como tanto sonho!

Contato:
Cleide
cleidefraza@gmail.com

(51) 9116-5670

0 comentários: