1 de setembro de 2009

ADOTADA NOVAMENTE! KIKA - cadelinha abandonada no banho!!!

Comunico a todos que a Kika, cadelinha abandonada no banho, que foi adotada e acabou sendo devolvida, foi adotada novamente.

Foi viver num sítio com um casal e uma criança. Ela foi adotada junto com sua amiguinha de clínica a Amarela, uma cadela grande e dócil. As duas dormiam juntas.

Obrigada a todos que repassaram e anunciaram a fofa,

Dani Dentzuk

....................................................................................................................

Pessoal, é inacreditável!!!

A Adotante não teve paciência com a Kika, posteriormente batizada de Penny, até já atendia pelo novo nome, porque ela chorava... mais uma vez sofrerá o processo da perda.

A primeira vez foi abandonada no banho e nunca mais retotrnaram para buscá-la, mentiram telefone e as tentativas de contato foram em vão. Ficou uns 20 dias ou 1 mês na clínica, foi castrada e adotada. Eu vinha acompanhando a adoção que faz uns 10 dias. Mas a moça não teve paciência e quer que eu vá buscá-la antes do feriado... pois vai viajar...

Final de semana fui até a casa da adotante, conversamos, e combinamos que ela tentaria mais um pouco, afinal para haver adaptação 10 dias é pouco tempo. Mas ontem ela me ligou dizendo que não ficaria com ela.

Gente, a Penny tem muito medo do abandono, e agora mais uma vez... terá que ficar em casa de passagem.

Só será adotada para que realmente tiver paciência para adaptá-la na nova casa.

contato:
Danielle
danidentzuk@terra.com.br
9611-4722


Pessoal:

É com enorme satisfação que comunico a todos que a Kika, agora Penny, foi adotada hoje (25/09/09). Na última hora, antes que fosse tarde demais.

Enviei e-mail para todos no início da semana, explicando da urgência da adoção. Pois é..., a estrela dessa fofa brilhou antes que fosse tarde demais e São Francisco a acompanhou.

Antes de comunicar na rede iria esperar 1 semana para ver o período de adaptação, mas não resisti. A adotante se apaixonou por ela. Será filha única e tem priminhos adotivos na família. Falei agora há pouco com a mãe humana dela e ela disse que a Penny dorme bastante e suspira, não deve estar acreditando que depois do abandono e de tanta tristeza, recebeu um lar com gente que vai cuidá-la, amá-la e respeitá-la.

abraço a todos, Dani Dentzuk

....................................................................................................................


Disseram que meu nome é KIKA, e como não sei falar, aceito assim mesmo.

Tenho menos de 1 ano. Estou apavorada e não entendo porque me abandonaram aqui na clínica. Eu sou bem comportada, não gosto de complicações, me relaciono bem com outros animais. Pessoal, não entendo mesmo. Assim que alguém se interessar por mim, serei castrada!!

Preciso muito de um lar, pois nunca tinha passado por uma situação dessas antes. Não sei
se me abandonaram porque deixei de ser um filhotinho... nunca vou saber e nem vocês.

Estou triste, não gostaria de participar da feirinha que tem uma pessoa que faz aqui na clínica. Dizem que na feirinha tenho grandes chances de ser adotada logo. Mas ouvi dizer que essa feirinha não é muito criteriosa nos encaminhamentos de adoção, e além disso não tenho dinda, então tenho receio de não ir para uma casa que irão me cuidar como acho que mereço.

Por favor, se alguém gostou de mim, faça contato com a Danielle.

Prometo que serei eternamente grata por ter uma casa e uma família!!!


contato:

Danielle
danidentzuk@terra.com.br
9611-4722


0 comentários: