23 de agosto de 2009

Família canina resgatada dos mendigos precisa de ADOÇÃO!

A mãezinha resgatada dos mendigos, Madonna, foi adotada. Depois de amamentar os seus filhotes, ainda amamentou 4 filhotes abandonados e resgatados pela Eugenia. Encontrou um lar maravilhoso e espero que seja muito feliz.

Os filhotes ainda estão para adoção!!!


















....................................................................................................................

Há uns dias, me ligou uma senhora que mora perto da Redenção. Ela estava muito preocupada com uma cadelinha e seus filhotes que estavam na rua junto com um casal de mendigos.

Ela os via diariamente, com chuva, com frio, passando fome, e queria tirar eles de lá. Combinamos que me ligaria quando os viesse de novo.

Me ligou hoje à tarde porque os viu caminhando por lá de novo. Nos encontramos na frente do Pronto Socorro e decidimos falar com eles para tentar comprar a família toda.





Foi uma negociação demorada mas ela estava decidida a tirar os cachorrinhos dessa situação e terminou pagando para eles. Peguei a mãe e os dois filhotes e os levei para uma clinica.

Hoje estão dormindo bem quentinhos, com a barriga cheia e descansando depois de caminhar todos os dias de um lado para outro.

A mãe é pequena, um pouco mais alta que um lingüiça, e as duas filhotas (uma branca e uma preta) devem ter mais ou menos dois meses. São lindas e serão pequenas como a mãe!





Contato:

Elena Amoretti
(55-51) 9249-9999

0 comentários: