30 de agosto de 2009

ADOTADO!!! JOCA - um cão muito especial para ADOÇÃO ESPECIAL

Hoje é um dia muito feliz, o Joca foi adotado!! Quem não lembra deste cão resgatado atropelado, sem orelha, judiado pela vida?

Pois bem, S. Rita de Cássia (da qual sou devota e moro quase ao lado do santuário) colocou no caminho dele pessoas incríveis, que viram o anúncio e sabiam que poucas chances Joca teria de ganhar uma familia e deram esta oportunidade ao querido peludo (detalhe, na chegada ao sítio tive uma
grande suspresa, ele se chama Santa Rita de Cássia)!

A Vera e sua filha, Flavia Nunes (nossa colaboradora de causa) deram oportunidade do Joca ser feliz. Já tinham adotado o Téo da Manu e também a Tina da Liandra, e agora ele ganhou uma familia que com certeza vai amá-lo pela sua essência, e não pela sua beleza física.

Aí vão as fotinhos de todos felizes!!












....................................................................................................................

A História do JOCA é muito triste, morava na rua há muito tempo, não sabemos ao certo quantas dificuldades passou. Não tem uma orelha, a outra falta metade, foi socorrido, atropelado e levado para uma clinica.

O vet achou melhor não fazer cirurgia em sua patinha pois teve lesões musculares e nervosas extensas, não acreditando que pudesse ter êxito na operação.

Então Joca hoje caminha apenas nas três patas,
mas já apoia a patinha machucada no chão, corre, pula, brinca e é muito feliz mesmo sendo deficiente!

Precisa de alguém especial que veja ele com é: um lindo coração feliz e agradecido por estar seguro e ter comida todos os dias.

Joca interage com outros cães, é dócil e extremamente amoroso!!

Contatos:
cintia.rockenbach@uol.com.br
(51) 9166-5275

wladimir.santos@uol.com.br
(51) 9326-9595

0 comentários: