16 de agosto de 2009

ADOTADA!!! Mini cachorrinha MIX SCHNAUZER saiu das ruas!

Amigos, a nossa mestiça de Shnauzer, recolhida das ruas, ganhou um lar de ouro!

Obrigada a todos pela divulgação e empenho, obrigada Carla, Rosana Augustin e Kátya que se comoveram por saber que ela estava morando na rua e me contataram me dando apoio e incentivando para eu ir buscá-la.

Ainda, fica o meu especial agradecimento à protetora Rafaela Fichera que a acolheu com tanto carinho até a adoção definitiva.


Abraços,

Daniela

(vejam as fotos atuais como a carinha dela é de felicidade, a diferença que faz sair das ruas...)

...............................................




Esta pequena (pequenina mesmo).. está indo para castração, e vai sair de lá bem arrumadinha e cheirosinha, com vermifugo e vacina... então estará liberada pra ir pra uma casinha ou apê, fazer alguém feliz... eu ainda estou com 7 bichinhos pra cuidar, senão, a pegava pra companhia da minha pitoca de porto alegre.

Ela é mestica de schnauzer, ficará linda bem cuidada,
é bem provável que tenha sido abandonada... Será doada castrada.



Segundo informações, ela recebia alimentação de pessoas que residem no bairro, e por vezes, insistiu em entrar no pátio dos vizinhos, implorando uma cama quentinha.

Se você simpatizar... ou algum amigo... talvez queira adotar??? Perguntem, repassem, ela mora na rua, é até um pecado depois de todo cuidado devolver.

contatos pelo meu mail:
Rosana Sabina Augustin
rosanaaugustin@terra.com.br

0 comentários: