16 de agosto de 2009

TOSA GRÁTIS para cães e gatos - Porto Alegre

Conheço a Karine e tenho certeza que seus bichinhos não poderiam ficar em melhores mãos, ela é minha amiga de infância e assim como eu é louca por bichinhos.

Gabrielle Venturini









Olá, meu nome é Karine e eu tenho 19 anos.
Estou fazendo um curso de banho e tosa há alguns meses e preciso de cães e gatos para 'treinar'.

Na verdade não chamaria de treino e sim de fixação dos conhecimentos obtidos até então, uma vez que já tosei alguns cães, meus inclusive, e me saí muito bem! :D

Portanto, estou oferecendo como forma de ajuda aos animais necessitados (já que não posso mais auxiliar de outras formas) TOSAS GRATUITAS. Não sei quando vou acabar o curso, mas até lá já dá pra ajudar muito bichinho.

A pessoa responsável pelo animal teria de levar e buscar seu bichinho até a petshop. Os serviços incluem:

  • banho (com shampoo anti-pulgas)
  • tosa (da maneira que o responsável quiser)
  • limpeza de ouvidos
  • enfeite
  • perfume
  • corte de unhas (se necessário)

Se precisar fazer mais alguma coisa como dar remédios, injeções, limpeza de ferimento, enfim, algum cuidado especial, eu também posso fazer, pois já estagiei no Hospital Veterinário da Ulbra e tenho certa experiência.

O que eu ganho com isso? Prática.
O que você ganha com isso? Economiza um bom dinheiro que seria gasto em outras petshops.
O que os animais ganham com isso? Higiene e melhor apresentação aos futuros adotantes! :) Além de todo carinho que nós, da pet, disponibilizamos aos nossos amados clientes! ^^ haha

Então está dado o recado! Quem se interessar ou quiser esclarecer alguma dúvida mande-me um email que respondo suas perguntas e, no caso de interesse, darei o endereço da Petshop e marcaremos a data e hora direitinho.

MUITO Importante!
  • Não posso apenas dar banho, precisa haver a tosa, caso contrário será cobrado.
  • Independe da raça (ou ausência dela), ou seja, SRD's são muito bem-vindos.
  • É indispensável entrar em contato comigo antes de levar o seu cão ou gato até a petshop: eu e a dona do estabelecimento precisamos estar cientes!
  • Tosamos gatos também ;)
  • A petshop fica em Porto Alegre, no bairro Juca Batista. (endereço completo eu dou depois)
  • Posso tosar não só animais para adoção, como também os que já foram doados ou animais de outras pessoas.

Atenciosamente,
Karine Klaine.

Viste o meu novo blog sobre animais e deixe seu comentário!
www.amigoone.wordpress.com

0 comentários: