18 de agosto de 2009

ADOTADA!!! DAFNE - integrante da "Família Lingüicinha"

A Duda e a Dafne ficaram no sítio da Paula durante 03 meses tratando a sarninha, depois foram para o vet Pedro foram castradas, fizeram mais tratamentos para a sarna e vieram para minha casa onde ficaram mais dois meses quase, continuei o tratamento delas, desverminei, vacinei e estava aguardando que fossem adotadas, eu nem tinha esperanças que fossem adotadas juntas pois sei o quanto é difícil, até que uma ex vizinha minha e amiga que agora mora em São Leopoldo, me disse que comprou uma casa recentemente que tem um pátio bem bonzinho e fechado e estava procurando um cãozinho para adoção, que leu a história delas no meu orkut e resolveu adota-las JUNTAAASSSS!!!!! Hoje faz 11 dias que elas já estão no seu novo lar e acredito que a adaptação esteja sendo muito positiva pois a Luana só me dá elogios, claro que a Dafne ás vezes apronta as dela, mas eles entendem que é coisa de cachorro filhotão e que logo isso passa!!!

....................................................................................................................

Esta lindinha das fotos é a DAFNE, tem aproximadamente 10 meses e é um encanto de cadela!

Tem o pêlo curto e o porte pequeno/médio..

Apesar de sua família ser formada por linguicinhas, ela não puxou muito o porte deles, é mais altinha e mais magra.


Dafne precisa de uma família onde estejam dispostos a mostrar a ela o que é um lar de
verdade, coisa que nunca teve.

Já está castrada, desverminada e será vacinada.

Como toda filhotona, adora brincar, é ideal que seja adotada para conviver com outros animais que assim como ela gostem de brincar e com crianças, só será doada para casa com pátio (fechado) pois tem bastante energia.




Contato:
Gabrielle
gabrielle.venturini@gmail.com
3242-3457 á noite / 9994-6629
























0 comentários: