26 de agosto de 2009

PEOPLE (PÍPOU) - lindo gatão dengoso para ADOÇÃO!

PEOPLE (PÍPOU): No domingo, 21/06/09, ele surgiu pelos escombros da casa da D. Maria, aquela senhora que faleceu e deixou órfãos muitos animais. Eu estava lá montando arapuca para tentar pegar o Frajolão, que considerava ser o último gatinho no local. O People surgiu, magérrimo, chorando e miando muito, veio correndo pedir comida, nem precisou arapuca! Dona Liane, a vizinha, disse que ouvia todo dia um gato chorando, e quando terminaram de derrubar tudo por lá, eis que o People surge! Achamos que estava preso nalgum canto do que restava da casa. E chorava desolado e com fome: "People, cadê vocês??"...

Já aqui em casa se deu bem de cara com os demais hóspedes e o choro parou. "Barriguinha cheia e caminha macia, estufinha quentinha... ufa, to salvo!"

O People é um gato adulto, de uns 2 ou 3 anos de idade, bem carinhoso. Chega a ser difícil tirar fotos dele, de tanto que rola e se esfrega pedindo carinho, e depois, vai contente comer e deitar na caminha.

Já estava castrado, então tomou remedinho de pulga, vermífugo e fez um tratamento para a sarna de ouvido - e está curado.

Ele é bem esperto e obediente, não gosta muito de brincar, gosta mesmo é de carinho, é um
companheiro e tanto..

Já está mais gordinho, e agora só ficará cada dia mais lindo! É um menino bem meigo, carinhoso, mansinho, toma remedinho na boa... Já sofreu demais né?


Contato para adoção:
Thiane
thianenunes@gmail.com





















Vc está acompanhando as novidades? Entre nos sites!!

Lojinha: www.reinogato.com
Adoções e Rifas: www.reinogato2.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com
Prestações de contas e Despesas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

0 comentários: