18 de agosto de 2009

ADOTADA!!! ALE - Linda adolescente porte pequeno

ALE - Tenho aprox 7 meses, sou pequeninha (o vet disse que não vou crescer mais que isso), sou muito carinhosa e brincalhona.

Vivia correndo e brincando com minhas maninhas no Morro Santa Teresa, só que alguém malvado chutou minha patinha e ela quebrou. Tive sorte, pois minha "dinda" Carine me socorreu e me levou para uma clínica (ufa!!! que sorte, eu estava com muita dor). Agora estou em plena recuperação, mais alguns dias vou tirar a talinha e posso voltar a brincar.

Mas preciso de um lar. Alguém que goste de mim e que não chute minha patinha de novo.

Minha maninha teve sorte, já conseguiu alguém que cuide dela. Como disse, vou ser pequeninha, não ocupo muito espaço e tenho castração a baixo custo garantida se meu novo dono quiser.

Contatos:
Carine Gomes da Silva
cgsilva@pa.cprm.gov.br
(51) 3406-7331/8440.1445

Ana Lúcia Coelho
analucia@pa.cprm.gov.br
(51) 3406-7303

0 comentários: