17 de agosto de 2009

Mensagem do dia - Texto da Prot Vera Snif Pet

Hoje, a "mensagem do dia" será este texto escrito pela Vera, em mais um momento de inspiração e sensibilidade, conseguindo colocar através do teclado mais do que seus próprios sentimentos... colocou aqui o que certamente estariam sentindo naquele momento estes aquecidos e abrigados fofos!!!

Eu, para variar, chorei mais do que pingava lá fora, e pedi a ela as fotos deles para ilustrar esta mensagem, era para ter colocado no início do dia, de segunda-feira, mas fica aqui para começar a terça com estas belas e comoventes palavras de uma pessoa que é abençoada por entender a Alma de um bichinho!!!

Jô Merheb



Ahhh, se eles soubessem falar, Roberto e Maristela....=)

Está caindo aquele temporal, a água bate forte na janela. Espiei e não consegui ver quase nada, aí enxerguei uma casinha verde, linda, ao lado de um caco velho de madeira, com um pedaço do telhado faltando, a lateral sem a ripa e dentro desta linda casinha verde uma cadelinha mais linda ainda. Procurei do outro lado, nada, mas a casinha de madeirinha que a outra dinda mandou está lá, firme, em pé. Acho que o cãozinho macho ainda não aprendeu a entrar nela. Vou olhar de novo, peguei o binóculo, enxerguei, gente!!!! Tem uma rosca amarela dentro da casinha, gente!!!!!
Ah, se eles pudessem falar!
Se eles pudessem falar, diriam tanta coisa pra gente... Ensinariam a gente a ser "gente". Falariam que sentem frio, sentem fome, sentem sede, dor, tristeza, abandono, solidão quando uivam, são honestos, são sinceros, são fiéis até o fim, não têm preconceitos, eles só querem dizer que amam a gente e o quanto eles querem fazer parte da nossa vida!
Enfim, eles não sabem falar, mas eu sei e é por isso que eu escrevo este e-mail pra agradecer do mais fundo do meu coração, as doações destes dindos Roberto e Maristela, pelo enorme bem vocês fizeram a estas duas alminhas tão solitárias e maltratadas nesta vida tão dura. E mais, agradecer imensamente a outra dinda Bianca que intermediou o e-mail. Sem ela, acho que a casinha nunca teria chegado até a amarelinha. Bianca, tu também fazes parte desta história!
Dizer que agora eles não vão mais passar frio, nem calor! Que agora eu posso olhar na janela sem sentir dor no peito, e vê-los dentro das casinhas que vocês doaram, e sentir que estão abrigados deste mal!
Nunca, nada vai pagar o bem que vocês fizeram!!!!!!!!!
Muito, mas muito obrigada por satisfazer este "luxo" deles!!!!!!!
Um grande abraço pra vocês!!!
Vera Snif Pet























0 comentários: