17 de agosto de 2009

CLARINHA, a última da ninhada - 11 meses e lindos olhos - para ADOÇÃO!

Meu nome é CLARINHA, tenho 11 meses e serei castrada assim que tiver alguma família interessada em me adotar. Minha mamãe foi resgatada na rua com uma ninhada de 5 filhotes. Todos foram adotados, inclusive minha mãe. Eu infelizmente ainda aguardo um lar, não conheço outra vida a não ser esta do canil, pois vivo aqui desde bebê.

Preciso encontrar uma família que me ame, me leve para passear, e que me mostre que a vida é muito mais colorida que esta aqui do canil.

Preciso de uma caminha quentinha com um cobertor só meu.

Eu sou uma menina, alegre, me adapto bem em qualquer lugar, gosto muito de outros cães, pois cresci aprendendo a compartilhar minhas coisas junto aos outros cães.

Adoro correr e brincar. Tenho tamanho de um cocker, talvez um pouco menor.

Estou vacinada e vermifugada.

Ajudem a encontrar um lar pra mim, pois aqui no canil dizem que sou muito querida e obediente!!!

Quem se interessar em me adotar, é só fazer contato com:
Danielle
danidentzuk@terra.com.br
(51) 9611-4722






0 comentários: