23 de agosto de 2009

PRETA - linda cadela em busca de lar!!

Me chamam de Preta, Meiguinha... a veterinária disse que tenho em torno de 2 anos. Estou castrada. Sou dócil e muito meiga!!

A dinda de uma cadelinha (minha amiga Emma, a risonha que está comigo em uma das fotos) da clínica onde eu estava, prometeu que está se empenhando em arranjar um lar para mim. Pois eu vivo na rua, com mais uma amiguinha e mais 3 cães machos.

Tenho passado muito trabalho, principalmente
nesses dias frios e chuvosos! Tudo o que preciso é de uma casa, onde possa conviver com as pessoas e até com outros animais.

Confesso que viver na rua não é uma vida fácil, gostaria muito de ter cama, comida e carinho todos os dias.

Se alguém gostou de mim, liga para a Danielle, e por favor vem me buscar!!!

danidentzuk@terra.com.br
(51) 9611-4722

0 comentários: