23 de agosto de 2009

ADOTADA!!! Meiga LAIKA (Sr. Adio) - pequenina barbete!!

Amigos! Ontem foi um dia muito especial!

Uma familia muito querida, colaboradora do Sr. Adio, decidiu abrir a porta da sua casa para adotar a Laika.

Será muito amada pelos 3 integrantes da casa, mais a Meg, a basset da família. Na próxima semana a Laika fará sua primeira viagem. Irá para a praia passar uns dias. Quando a deixei, ela já estava no colinho do
seu dono, tudo que ela mais ama fazer.

Estamos felizes. Estamos em Paz. Era o lar que NÓS desejávamos para ela.
Dóris querida, muito obrigada pela acolhida e pela ajuda a todos os 4 patinhas que AINDA estão no Sr. Adio. Obrigada a todos.

Nara e Esperança


....................................................................................................................

Amigos dos Animais!

Sou a LAIKA, a mãezinha da Nina e da Miucha.

Eu e a minha ninhada fomos largadas no portão do Sr. Adio, um senhor com 78 anos e que dedica a sua vida a cuidar dos animais abandonados assim como nós. Ele não pode nos cuidar para sempre. Além dele ter muita idade, ele já tem muitos cães para cuidar.

Junto comigo largaram lá meus 5 filhotes. Me
amarraram no portão com a minha corrente e deixaram o meu nome, Laika.

Sou bem pequena, por isso posso morar em apartamento. Meus pelinhos são chamados de "pelo de arame", preto e cinza. Tenho uma barbichinha que é o meu charme. Meus olhos são cor de mel.

Sou alegre, dócil, convivo bem com outros animais. Me aproximo sempre das pessoas para ganhar carinho. Sou educada, pois já tive uma
casa.

Minhas dindas estão me ajudando a encontrar um lar para sempre!!! Serei adotada castrada.

Quem se interessar em me adotar ligar para:
Ana Galiano 3282-1343 ou
Tia Esperança 9983-0567

0 comentários: