23 de agosto de 2009

Linda gatinha amarela em risco precisa de lar, ADOÇÃO URGENTE!!

Oi, amigas e amigos!

Preciso de ajuda na seguinte situação: tenho comigo uma gatinha amarela de mais ou menos um ano, que resgatei recém-nascida, quando a ninhada toda foi devorada por cães adultos. Então trouxe ela para minha casa para quando ela estivesse mais forte arrumar-lhe um lar.

Neste mesmo instante surgiu um candidato que a levaria assim que estivesse maiorzinha e mais forte. Por fim o homem sumiu e ela foi ficando,
só que confinada ao meu quarto porque tenho cães na minha casa e neste caso gata e grupo de cães não se harmonizaram!

Agora ela descobriu o caminho para fora do quarto e toda vez que ela consegue sair é uma correria e uma gritaria. Um desespero.

Assim, precisamos urgente de um lar para esta amiguinha antes que estas fugas dêem errado.

Vejam as fotos da safadinha e se encantem!

Irma
maisbichos@hotmail.com

1 comentários:

Bruna disse...

oi gostaria de adotar esta gatinha entre em contato comigo pelo meu e-mail
gata9000_brunab_gatinha@hotmail.com