12 de agosto de 2009

VIVI, PEDRO e BELINHA aguardam por adoção, PRETINHA já conseguiu um lar amoroso!

BELINHA: Talvez tenha se perdido pois tinha boa aparência ao ser encontrada embora estivesse machucada. Foi resgatada na esquina da Ipiranga com Barão do Amazonas há dois meses atrás. Deve ter sido atropelada pois estava com a bacia quebrada em três lugares. Está numa casa de passagem até hoje aguardando alguém muito legal que possa lhe dar muito amor. É muito querida. E linda, com pêlo liso e brilhante, bem preto. Não fez cirurgia, foi aconselhado repouso para a consolidação óssea. Está cada vez melhor. Será castrada no início de agosto.







PEDRO: Perdido ou abandonado. Pedro está numa casa de passagem mas às vezes briga com outros cães que moram lá tb e o prendem por causa disso. Talvez queira atenção só para ele. Ele foi encontrado numa noite fria há dois meses atrás no Iguatemi, tinha uma fitinha no pescoço e já estava castrado. Por isso achamos que ele tinha dono antes de se perder ou de ser abandonado, ou outra situação que desconhecemos. O fato é que ele precisa ser o único animal da casa ou se dar muito bem com seus companheiros. Só sei que na noite que foi resgatado por minha filha dormiu aqui em casa e ficou quietinho e tranqüilo toda a noite, mesmo sozinho. Achei um amor. Ele tem olhos expressivos, com brilho, muito bonitos. Seu pêlo está ralo, feio, mas não podemos tosar agora por causa do frio. Se bem cuidado vai ficar lindo. É parecido com poodle. Castrado e vacinado.

VIVI: É uma gatinha linda resgatada em março perto do Iguatemi. Sente-se uma rainha, tem que ser a primeira a comer, ganhar seja o que for. Ela passa na frente dos outros, é dominante. Mas é muito querida, gosta de carinho e é bem sociável, não tem medo de nada nem é arisca. Senta-se no sofá como uma rainha. É comilona, mas precisa de uma ração de boa qualidade pois tem o intestino irritável. Pelo menos vejo que ela se dá bem com a Intestinal da Royal Canin. Quem ficar com ela tem que ter esses cuidados. Já está castrada e vacinada.

Ana Maria
Fone: (51) 9953-9837
raiovioleta@terra.com.br

Raio Violeta
Psicologia Astrologia Reiki Florais
Fone: (51) 3022-2766

0 comentários: