12 de agosto de 2009

ADOTADA!!! PRETINHA - ganhou um local muito espaçoso e lindo para viver...

PRETINHA: Foi encontrada próximo ao Iguatemi mancando em março deste ano. Tinha fraturado a bacia. Ficou em repouso e recuperou-se muito bem. Pretinha tem muita energia, é mais inquieta, cuida bem da casa. É muito alegre e brincalhona, tem muita energia para gastar! Está castrada e vacinada.


Pessoal, boa notícia:

Gostaria de avisar que consegui um adotante para uma das cadelinhas que estive anunciando, a Pretinha. É uma pessoa legal e ela se adaptou muito bem no local pois pode correr à vontade. Além disso se deu bem com os outros que já estavam lá.

Ele tem uma marina na Ilha da Pintada e quer os cães para cuidar do local junto com o caseiro. Ele cuida bem dos cães e talvez queira mais uma até. Quer de porte médio, mas só cadelas e castradas. Quem tiver alguma ativa, que conviva bem com outros e que fique bem num local como esse, pode me enviar as candidatas que eu repasso a ele.

Quero agradecer muito especialmente a quem repassou a divulgação pois chegou na pessoa certa. Muito obrigada a vocês.

A Pretinha está bem, qualquer hora vou visitá-la. Ela precisava de um local assim, para viver livre e gastar toda sua enorme energia.

Pedro e Belinha continuam esperando seu lar. Belinha foi castrada semana passada, dia 6 de agosto, e já está pronta para encontrar seu novo dono, um felizardo pois ela é muito dócil e inteligente, além de muito bonita.

E Pedro já teve um lar e provavelmente se perdeu. Precisa encontrar logo seu lugar pois tem a tendência a brigar com outros e às vezes o prendem por isso.

MUITO OBRIGADA!

Anúncio de Vivi, Pedro e Belinha:
http://grupogataesteio.blogspot.com/2009/08/vivi-pedro-e-belinha-aguardam-por.html

Ana Maria Garcez

Raio Violeta
Psicologia Astrologia Reiki Florais
Fone: (51) 9953-9837

0 comentários: