28 de julho de 2009

Só falta a Pretinha para ser adotada!!!!! - POA

Pessoal:
Vamos ajudar a repassar essas fofuras para que sejam adotados enquanto bebês!! São lindos!!! Contatos com Cristina Bayer!!! Quem puder colocá-los em seus orkut's também seria bom, pois sempre tem alguém que vai dar um alô e pode acabar se apaixonando pelos fofos!!
DaniDentzuk

CHOCOLATE, BANZÉ E HUSKYZINHA já foram adotados!!!!!!!!!!!


Só falta a PRETINHA!!!!!


Dois machos:


BANZÉ - Tem um rico de um narizinho e é miudinho, bem menor que os outros maninhos. este deve ficar menor do que a mamy dele creio eu. Mas serão de porte médio tipo 15Kg mais ou menos.


CHOCOLATE - Parece um mesticinho de labrador a coisa mais linda. Mas certamente será menor pois a mãe deles é de porte médio uns 17Kg.








Duas fêmeas:


PRETINHA - Uma mimosinha. Os manos pretinhos iguais a ela foram os primeiros a serem doados. Ela tem uma marcação de pelo muito lindo, tricolor!


HUSKYZINHA - Essa deve ser mestiça mesmo de Husky pois me disseram que um vizinho deles possui um husky bem igual esta mocinha. Coincidência? Pode ser... Não sei... Mas ela é linda demais!!









Estão desverminados e nasceram dia 06/06. Precisam tomar logo a primeira dose da vacina poli. A pessoa deverá ter condições de fazer as 3 doses iniciais, e depois repetir 1 dose anual por toda a vida do animal e esverminar eles a cada 3 meses. CASTRAÇÃO OBRIGATÓRIA NO SEXTO MÊS. Garanto castração a baixo custo por veterinário que indicarei.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou fone: (51) 8100.3880 – Porto Alegre

Cristina Bayer


0 comentários: