29 de julho de 2009

Vovô ADOTADO!!! - Lindo mestiço de Collie

O vovozão das fotos foi adotado, agradecemos a todos que ajudaram a divulga-lo!

Leiam a história dele:

Fui atropelado na Av. Nonoai, na altura da Rua Mata Coelho, no dia 08/07/09, bem cedinho pela manhã. Devia ser mais ou menos 8h.

Uma motorista muito má não fez a menor questão de evitar de me acertar, sequer parou
para ver o que tinha feito e me socorrer.

Eu senti muita dor, chorei bem alto e sangrei muito.

Duas amigas que me ouviram gritar e viram o quanto eu estava machucado na parte traseira do corpo, me socorreram e me levaram para uma clínica veterinária, onde fiz uma cirurgia para correção da cabeça do fêmur, que ficou machucada com a batida.

Por ora eu ainda não apóio a pata no chão porque sou muito pesado, mas daqui algum tempo ficarei como novo. Minha madrinha vai se responsabilizar pela despesa da clínica, mas não tem como ficar comigo porque já tem muitos cães e gatos na casa dela e o pátio é muito pequeno. Por isso, gostaria muito que alguém me adotasse ou, ao menos, me hospedasse por algum tempo, até eu achar um lar definitivo.

Eu devia ter um dono, pois eu estava muito bem cuidado até ser atropelado, mas apesar de terem sido colocados anúncios por todo o bairro, ele ainda não me procurou na Clínica.

Sou um cão grande (35kg), peludo e de pelagem cor marrom clara, provavelmente mestiço de Collie com Pastor, muito dócil e calmo.

Estou esperando por você na Clínica Bichos, Av. Nonoai n.º 1273, fone: 3249 4552 - Falar com Dr. Vicente. Deverei ter alta por volta do dia 24 e se ninguém me quiser, minha madrinha vai ter que me devolver para a rua e isso é tudo o que eu não queria que acontecesse, pois posso voltar a ser atropelado, mas ela não tem mesmo como ficar comigo. ME ADOTA, VAI!

0 comentários: