27 de julho de 2009

ADOTADA!!! Chegada da CISSA em seu novo lar!

Palavras da Dinda Dani:

"Repasso para vocês o e-mail que recebi da adotante da Cissa (mamãe da Duda) e as fotos no novo lar. É por essas e outras que temos força para continuarmos nessa árdua e linda missão!!

A Cissa foi super bem adotada e está desde sábado em seu novo lar.
A Duda (filhinha) continua na clínica e precisa urgente de um lar, pois está sozinha e sentindo falta de sua mamãe.
http://grupogataesteio.blogspot.com/2009/07/eu-sou-duda-e-agora-estou-sozinha.html

Dani Dentzuk"


Relato da adotante:

"Oi, Dani.

Vim te mandar um e-mail e, para minha surpresa, você mandou primeiro, hehe.
Desculpe a demora, eu sabia que você estaria louca para saber das novidades, mas eu não consegui desgrudar da minha filha nova, porque ela é fofa demais.
Veio de lacinhos (depois vou te mandar a foto), toda cheirosa. A roupinha e o brinquedinho vieram, sim.
A caminha dela é amarela com patinhas coloridas, tem um cobertorzinho rosa, lençol e almofadinha.
E, a melhor: eu também comprei bifinho para ela ontem. Por isso é que a danada já saiu comendo... e nem me falou que a dinda já dava, hehehe. Nós também já recebemos as instruções do "psicólogo"(Edson) para dar como prêmio.
Passeou na rua, fofocou tudo (na rua). Não fez bagunça nem as necessidades em casa. Fez na rua. É muito educada, uma dama.
Lindaaaaaaaaaa!!!!!
Falei com a minha chefe sobre a Duda. Vou divulgar também, pode deixar. Vamos ver se conseguimos papais para aquela outra fofa.

E, a você, obrigada por tudo e, parabéns pelo teu carinho e trabalho com esses anjinhos.Te admiro!

Beijocas,

Adriana."

0 comentários: