28 de julho de 2009

URGENTE - Adoção: Emma e Violeta

EMMA - fui encontrada na rua, mancando de uma patinha. Na verdade o veterinário disse que eu estava com a bacia quebrada, mas eu fui operada e estou bem recuperada. A pessoa que me encontrou me deixou na Drª Luisa e nunca mais voltou. Tem uma dinda que vem visitar outros cãezinhos que gostou muito de mim, só porque eu fiz festa pra ela... me amadrinhou, ainda bem. Eu adoro as pessoas e tudo o que espero dessa minha vidinha é encontrar um lar onde tenham pessoas que realmente me tratem bem e se tiver outros amiguinhos não tem problema algum, pois adoro pessoas e animais. Nas fotos estou com minha amiguinha Meiguinha que também vive nas ruas!! Estou castrada e vacinada, só a espera de alguém que se apaixone por mim. Tenho muito carinho para retribuir em troca de um afago humano!!! Me leva pra tua casa!! Sou pequena e tenho em torno de 1 ano!! Esqueci de falar... a Violeta é minha amigona, cuida do pátio e de mim, estamos juntas a procura de um lar!!! Contato: Dani Dentzuk - 9611-4722 - danidentzuk@terra.com.br














VIOLETA aguarda um lar!! Castrada e vacinada, ótima saúde!!!! Linda, dócil, brincalhona, alegre, é uma cadelinha muito feliz! Foi encontrada nas ruas em péssimas condições. Foi tratada e adotada após tratamento. Quando pensou que poderia ficar descansada, tranqüila, pois teria o lar que provavelmente nunca teve, enganou-se. O casal separou-se e ela sofreu um novo abandono. Tem aproximadamente 2 anos e aguarda ansiosamente um lar, pois adora estar perto das pessoas. Só será adotada para um lar que lhe retribua todo o amor que ela com certeza tem de sobra para oferecer! Contato: Danielle 9611-4722 - danidentzuk@terra.com.br

0 comentários: