29 de julho de 2009

ADOTADA!!! SHANTY LI é uma cadelinha linda!

Deixa eu explicar:

A Shanty Li é uma cadelinha linda, mas tão linda que ofusca os olhos de quem a vê. Meiga, alegre, bebê ainda, tem em torno de 6 meses. Foi encontrada por mim e minha amiga Selena em um dia que ela, a Selena, veio fazer uma doação para o Snif Pet. Não havia notado a presença dela antes aqui na quadradezas.

Está castrada, vacinada e vermifugada.

Shanty Li é uma cadelinha meiga, dócil, um pouco assustada com humanos, pois acredita-se que tenha sido maltrada. Ela vivia em um estacionamento aqui ao lado da minha casa e tinha um companheiro velhinho, o Ajitabh, quando alguém saía para passear com seu cãozinho, a Shanty Li ia atrás como se ela também fizesse parte da família, isto é, ela seguia o dono e o cão, saltitando, brincando com eles, querendo fazer parte de um todo. É de cortar o coração. Um dia a vi brincando com uma moça e seu cãozinho, era tanta sua felicidade que Shanty acabou indo para o meio da rua, e se eu não tivesse gritado ela teria sido atropelada. É muito cruel saber que há tantos bichinhos tão pequenininhos e tão frágeis andam por ai nas ruas e implorando por carinho. Não há condições dela sobreviver na rua.Se ela escapou quando gritei, foi sorte.

Pois bem, eis aqui as fotos dela e a chance de alguém adotar uma criaturinha muito querida, muito especial que vai alegrar qualquer criança ou adulto, qualquer pessoa que goste de bichos e esteja disposta a dar esta chance à Shanty Li de mostrar a que veio neste mundo.
Deixe chegar este e-mail aos olhos de quem estava procurando por ela!!!!!!!!!
Permita que ela encontre um lar, que ela saltite na hora de passear com o próprio dono.
Uma corrente do bem, onde a única beneficiária é a Shanty Li.
Ela será de porte pequeno. Tem 30 cm de altura e 55 cm comprimento.
Contato para adoção: snifpet@gmail.com e denisesbastos@yahoo.com.br
















Se cumpres o teu dever e não aspiras a outro prêmio que não seja a consciência tranqüila, quem te poderá fazer o mal, se procuras somente o bem?

Pense nisso, atendendo a isso, e verificarás que a segurança íntima reside em ti mesmo, qual acontece à paz da alma, que vem a ser patrimônio de cada um.

Autor: Emmanuel (espírito)
Psicografia de Chico Xavier. Da obra: Bençãos de Paz

0 comentários: