29 de julho de 2009

Lindos cães de grande porte para adoção! - POA

Apresento-lhes a Grace, mãezinha do Mont Serrat, que foi resgatada grávida (pariu 11 bebês!).

Ela já cumpriu sua última missão materna nesta vida. Agora espera por um lar e uma família que a ame. Também aqui há fotos dos 04 filhotes da Grace que ainda estão para doação (os outros 07 já estão em seus novos lares! )

Para quem tem pátio, chácara, sítio... serão ótimos cuidadores!

GRACE: Tranqüila, meiga, dócil e super companheira, esta menina de cerca de três anos de idade adora se "embolar" em algum cantinho e ficar por perto das pessoas que a cuidam, na hora da novela, do jornal, enfim...no sossego do lar. Foi retirada das ruas no início de maio deste ano, e está em casa de passagem aguardando por uma família. Já foi desverminada, vacinada e castrada, pronta para iniciar vida nova! Quem quiser adotar esta linda, pode entrar em contato com Adriana (8412 8832) ou adriana.lampert@gmail.com.


PITTY, BUDDY, TOMMY E BOB: Estes lindos estão com quase 3 meses. São quatro de 11 filhotes de uma linda e dócil cadela, que batizei de Grace. Ela foi resgatada na rua, ainda grávida. Estes fofos, assim como seus irmãozinhos que já foram adotados, tiveram o privilégio de nascer em casa, no quentinho, mamaram saudavelmente em sua mamãe, até começar a criarem dentinhos. São todos super saudáveis, e como todo filhote, estão na fase de ser brincalhões, queridos, e muito engraçados!!!! Já foram desverminados e tomaram a primeira dose da vacina polivalente. Agora esperam por um lar, e uma família para amarem e serem amados. TERãO PORTE MéDIO. Aos seis meses, todos terão castração a baixo custo garantida! Quem quiser adotar um destes filhotes, pode entrar em contato com Adriana. Fone: (51) 8412-8832
E-mail: adriana.lampert@gmail.com













0 comentários: