30 de julho de 2009

Um ato de VERGONHA em Novo Hamburgo!

AMIGOS, OLHEM ESTA NOTICIA QUE PEGUEI DE UM AMIGO PROTETOR QUE SAIU EM UM JORNAL DE N.H. ACHEI QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM ISTO SÃO SERES DESUMANOS E SEM RESPEITO, E O PIOR, FAZENDO DEBOCHE DO PRÓPRIO EMPREGADOR QUE OS CONTRATOU. QUE VERGONHA!
COPIEI A FOTO TAMBÉM PARA QUEM NÃO VIU DAR UMA OLHADA.

ESTOU REPASSANDO PARA TODOS OS AMIGOS DO RS E DE OUTROS ESTADOS PARA DIVULGAR ESSA POUCA VERGONHA!


Matéria do Jornal:

Novo Hamburgo - Um flagrante curioso e ao mesmo tempo sórdido foi registrado na manhã desta segunda-feira na rua Itacolomi, esquina com a Guia Lopes. Funcionários contratados pela Prefeitura que realizavam a pintura do meio-fio no local, no bairro Rondônia, ignoraram o corpo de um cachorro morto que estava entre o canteiro e o asfalto (foto), pintando sobre o animal o pedaço que ele ocupava.

Procurado pela reportagem do Jornal NH, o titular da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semopsu), Lino de Negri, afirmou que o fato isolado "demonstra irresponsabilidade e desrespeito" de funcionários da empresa de engenharia que terceiriza o serviço para o Município, a Vega Engenharia. "Me parece ser uma espécie de brincadeira", comenta.

"Só que não se brinca com coisa séria, como serviços públicos", avalia o secretário, acrescentando que entrará em contato com a direção da empresa para esclarecer o episódio.

A Vega, por meio de seu supervisor de unidade, Thiago Pradella, informou que a empresa contrata uma equipe para fazer o trabalho. "O serviço é supervisionado por um fiscal da empresa, porém, ele não consegue estar presente em todos os locais. Faremos um ofício e levantaremos informações para apurar o que houve", ressalta Pradella.

2 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo este tipo de situação aconteça por causa de pessoa ignorante e sem amor ao proximo.

Anônimo disse...

estou muito chateada em ver que este tipo de gente vive. Um dia com certeza tera um retorno contra ele mesmo.