29 de julho de 2009

ADOTADA!!! DANNA. Parece ter cruza com pastor!!!! - POA

Pessoal:

Um dia comentei com uma amiga da rede, num momento em que eu andava triste com todo esse descaso e sofrimento pelo qual muitos animais passam. E ela me comentou, que os animais também tinham a sua estrela.

Sim, temos que acreditar que sim! Pois eu tenho há quase 1 ano animais lindos, meigos e queridos à procura de um lar, assim como muitos de vocês. E faz mais ou menos 1 mês que resgatei das ruas a Danna, que com muita alegria venho participar a vocês, que foi adotada!

Está vivendo com uma família, (o casal e dois filhos adolescentes), dorme no quarto da rapaz. Mora num condomínio fechado na Bela Vista. Fui visitá-la hoje, está super bem, mas ainda muito tímida. Sua "mãe humana", disse que ela adora brincar com os cães das vizinhas. Mas que ela é bem fujona, característica que eu já havia alertado. O portão fica sempre fechado e ela vive praticamente dentro de casa. em como companheira uma gatinha, que não está gostando muito de ter que dividir a casa com ela. Mas como ela é muito calma, provavelmente conquistará a gatinha.

Ah!!! Agora ela se chama PEPA!!

Bjs e boa sorte para todas nós e nossos afilhados,

Dani Dentzuk

.....................................................................................


"Danna, linda cadela para adoção!! Parece ter cruza com pastor!!!! Tem em torno de 2 anos e está castrada!! Ótima para companhia, super dócil, carente e tranquila. É peludinha, ótima para pentear, seu pêlo é lindo, super macio!!!Ela só falta falar com a expressão de seus olhos!! Foi encontrada deitadinha na porta de uma livraria. Estava muito triste, não se sabe se foi abandonada por ali, ou se veio de muito longe. Precisa urgente de um lar. Seu tamanho é médio, pode morar em apartamento também."

Quando pensamos que podemos ficar com o coração em paz por alguns dias talvez, tendo em vista ter conseguido algumas adoções, surgem sempre novos casos.

Hoje, 29/07, quando fui visitar minha mãe que mora perto da Assis Brasil, encontrei deitadinha em frente a uma papelaria este anjo da foto. Comecei a acariciá-la e ela alegrou-se, apesar da tristeza que parecia sentir. Comecei a conversar com uma ou outra pessoa e disseram que ela apareceu ali.

Então comecei a pensar no que fazer tendo em vista não poder pagar mais nenhuma casa de passagem, pois tenho 3 em casas de passagem e ainda por cima o saldo que restou da conta da Cissa (mamãe) e Duda (filhinha). Primeiramente fui buscar ração para ela, comeu muito pouco, mas bebeu bastante água. Me pareceu que ela veio de longe, parecia cansada. Caminhava um pouco mas quando podia dava uma deitadinha.

Teve um rapaz que trabalha por ali que depois de eu conversar com ele e me comprometer em ajudá-lo com a ração para ela, me ofereceu a casa dele, porém em breve se mudará e daí não poderá levá-la. Além disso mora nos fundos da casa de sua mãe que tem outros cães, mas disse que me ajudaria por uns dias.

Foi a ajuda inicial que recebi, pois se não fosse assim não teria condições de recolhê-la. Isso eram 15:00 horas e o rapaz só sairia as 19:00 do trabalho.

Então fui comprar uma guia para levá-la em alguma pet ali perto para tomar um banho a fim de consultar e fazer hora para levá-la na casa do rapaz.

Então coloquei uma guia no anjo e seguimos caminhando até uma pet que a aceitou para banho. A vet disse que ela tem em torno de 2 anos e ao examiná-la observou que já está castrada!!!

Pesa em torno de 15kg. Ela ficou linda depois do banho, colocaram um piercing e uma manta no pescoço, vejam o detalhe da foto!!!

Mais tarde meu marido nos deu uma carona e levou-nos até a casa do rapaz. Ela estava muito assustada, me lambia o tempo todo em forma de agradecimento. Foi no meu colo no banco de trás, no início observava a tudo, mas depois baixou a cabecinha na minha mão e foi até a casa do rapaz deitadinha e vez em quando me olhava como se dizendo: obrigada, estou a salvo, mas o que vai acontecer comigo?? Fica comigo..., eu gostei tanto de ti...

Me ajudem a encontrar um lar pra ela!!!

Ela é sem explicação de tão querida, meiga, dócil, é para companhia. Parece estar perdida, assustada e cansada. Me pareceu muito com uma cadelinha que estava na rede para adoção, ahhhh!! acabei de lembrar com quem me pareceu!! Parece aquela mãezinha de Cachoeirinha lembram???????

Preciso começar a divulgá-la para adoção o quanto antes, para não correr o risco do rapaz se mudar e daí não saberei o que fazer com ela.
A única coisa que peço a vocês, da rede, é que repassem o e-mail e façam essa lindeza rodar pela internet, quem sabe alguém se apaixona por ela e a leve para casa. Ela precisa de adoção.

contatos: danidentzuk@terra.com.br
telefone: (51) 9611-4722 Danielle

0 comentários: