31 de julho de 2009

ADOTADA!!! SISSI será feliz como merece!!!!!!!!!!

Amigos,

A Sissi foi adotada!
Já faz uma semana que ela foi para seu novo lar. Estou divulgando só agora, pois queria ter certeza...

Mas está tudo bem, a família que a adotou se apaixonou por ela, enfim ela está tendo um lar, bastante carinho e atenção.

Márcia

................................................





A Sissi já deu alta da clínica e ainda não tem um lar. Precisa ter um lugar para onde ir.

Ela é uma senhora, deve ter uns 7 anos, merece um lugar muito bom para passar seus dias e curtir um pouco uma vida boa, pois já sofreu bastante (vejam as fotos do antes).

Já está castrada, curada da sarna, está linda e maravilhosa, prontinha para um novo lar, uma nova vida. Será entregue vacinada.

Ela é mansinha, ótima para apartamento, pois é pequenina... já é uma senhora, precisa de um lar tranquilo para passar sua velhice depois de tanto sofrimento e abandono.

Somente será doada após entrevista e assinatura termo de responsabilidade.

Ajudem a divulgar, quem sabe alguém está querendo uma amiga e é a chance da Sissi ter um lar de verdade.

Ela precisa sair da clínica, ver sol, brincar!!

contatos com Márcia

9188-9614
3361-4034 (noite)



APELO da amiga Dani sobre a Sissi:


"Amigos:

Recebi este e-mail da Márcia, assim como muitos receberam. Mas encaminho novamente a fim de que talvez chegue em outros e-mails, outras pessoas... e que talvez quem sabe, alguém se comova com a situação dessa cachorrinha guerreira. Vejam o estado que ela estava quando foi recolhida na ALPA. E hoje ela está desse jeitinho, linda!! Eu a conheço pessoalmente, por isso posso afirmar que ela é super meiga, super tranquila e aposta na vida. É o símbolo da delicadeza, da ternura, da esperança, do afeto.

Acredito que tenha chegado sua vez de encontar um cantinho, uma casinha com amor e muito carinho das pessoas que a adotarem. Passou por muito, fome, frio, descaso, desamor, crueldade. Depois disso, graças à Márcia, foi recolhida e passou 60 dias na clínica com tratamento intensivo para se recuperar. Merece sair da clínica, ver sol, movimento, gente, vida!!! Na clínica fica o dia todo numa baia fechada e deitadinha em sua caminha, à espera de adoção.

Seria a plenitude de sua vida encontar uma casa, uma família, ter uma caminha quentinha, ter um cobertor para os dias frios e esquecer essa etapa tão triste da vida.
A Sissi precisa urgente de lar!!

Ela é menor do que parece nas fotos, deve ter uns 5 kg, é pequenina e frágil. Quem sabe a Sissi tenha a sorte de ser adotada e ter uma vida feliz como a de muitos cãezinhos que saem para passear com seu dono.

Contatos com a Márcia.

obrigada,
Dani Dentzuk"


Vejam o "antes" e o "depois" e acreditem que é possível!!!!!!!!!!!
















0 comentários: