29 de julho de 2009

FELPUDO cego foi abandonado para morrer! Ajude-o a ter uma chance!















Ele precisa de toda ajuda possível, inclusive de um lar!!!


Olá Pessoal!

Pra variar mais um caso cabeludo. Quinta a noite me pediram socorro para um cãozinho que estava a 24 horas enroladinho na esquina da rua Cananéia. Fui lá e levei o Fofo para clínica. Parecia um poodle, muito mal tratado (esqueci de tirar fotos do resgate). Ele estava com uma crise de rins, com muita dor ele tem tumor de Sticker e artrose e para completar é totalmente cego.


Ele está até hoje na clínica, porque não tenho onde colocá-lo, ele está de alta. É um cão velho, que precisa de um lugar seguro para viver seus últimos anos de vida. Não posso manté-lo em clínica, todos sabem que é muito caro, e a conta está crescendo, se alguém puder me sugerir algo, agradeço. Por favor divulguem, qualquer tipo de ajuda é bem vinda. Quem sabe algum anjo queira este querido. Segue fotos dele tosado. Amanhã tentarei tirar fotos melhores.


Obrigada a todos.
Abraço

Emiraci: 9944-7456/ emiraci@bol.com.br



"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender".
Brigitte Bardot



NOVAS FOTOS:



























O Felpudo precisa sair da clínica, ele está muito bem, é muito alegre, procura a gente para brincar, quando se chama ele vem direitinho e pula pra brincar, se deita no chão de barriginha pra cima. Mais ele tem mais um probleminha, é cardiopata, quando fica muito agitado tosse, mas ele merece alguém que o ame e o proteja. Por favor repassem, para este anjo ser encontrado pelo seu anjo aqui na terra.

Estou aceitando todo tipo de ajuda, além de estar atrás do bem estar dele,também preciso ajuda para mantê-lo na clínica.

Abaixo minha conta, por favor se alguem depositar, por favor me avise.
Bradesco Ag.0326-3 Cta. Poup. 6.213.374-0
Obrigada

Emiraci 9944-7456

emiraci@bol.com.br


Amigos, o Felpudo teve que deixar a clínica! (06 de agosto de 2009)

Consegui um lugar para ele ficar, é um hotel para cães, ele ficará muito bem abrigado, a pessoa é cachorreira e me fez a seguinte proposta. Devo dar a ração mensal que é em torno de 20 reais e no mínimo 2 banhos mensais que seria mais 20 e atendimento veterinário quando necessitar. Daria em torno de 50 reais por mês para ficar uma reserva se precisar mais que 2 banhos.

Não tenho como assumir esta responsabilidade, pois estou passando muitas dificuldades para manter os meus 12, agora então que roubaram o carro de meu esposo, tudo está mais difícil.
Alguém poderia apadrinhar o Felpudo para ele ter uma vidinha digna, onde ele terá cobertor, sol e atenção.

Quem sabe, se algumas pessoas tiverem um pouco pra dá, a gente junta e forma os 50 reais.
Aguardo anciosa um retorno.
Obrigada

Abraço

Emiraci
9944-7456

0 comentários: