31 de julho de 2009

Felizmente adotado!! Cãozinho abandonado no pedagio

Pessoal, este cãozinho foi abandonado no PEDÁGIO de Cristal na BR-116 ( 190km de Porto Alegre).

Ele ficava deitadinho na "recepção" dos viajantes, onde tem banheiro e etc, e fazia festa para todos que se aproximam, pedindo que o adotassem!!


Ele estava louco de sede quando dei água para ele e só tinha um pote com feijão, que as moças que trabalham lá colocaram, então quando eu dei ração, ele devorou, o pobrezinho.


Quando fui para o carro ele ficou com as patinhas no meu colo e depois deu uns passos atrás do carro, fiquei morrendo de medo que ele fosse atropelado.



Vocês acham bom ele ter ficado onde estava?

Isso pode "dar idéias" para que as pessoas abandonem seus cães na estrada...


Dias depois passei lá novamente e ele tinha sido adotado por um motorista que sempre para neste pedágio e que mora em Pelotas.

Por sorte, bem no dia que eu estava passando por lá novamente (indo para poa), eu perguntei para a recepcionista sobre o cãozinho e ela me disse que o adotante estava no banheiro, então já me confirmou que o tinha adotado.


Foi muita coincidência, porque se eu não tivesse falado com ele, não acreditaria que ele estivesse bem.


Carla

0 comentários: