15 de agosto de 2009

De olhar expressivo, MAGRELO merece encontrar um lar feliz! ADOTE!

Oi Gente!!

Me chamam de "MAGRELO", eu não gosto muito do apelido mas quando minha dinda me recolheu da rua eu tava só pele e osso... daí o apelido pegou... eu passava muita fome e frio na rua, não sei como não adoeci... vejam minhas fotinhos daquela época lá embaixo... mas agora estou bonitão de novo!!!


Não lembro como foi que cheguei na rua, mas minha dinda disse que provavelmente já tive algum dono, pois tenho o rabinho cortado, que nem fazem com alguns cachorros de raça, sabe??

Acho que me abandonaram quando perceberam que eu era mestiço, que eu não tinha raça de verdade, não lembro bem...

Agora já estou mais forte, fui bem alimentado e cuidado, vou ser castrado e já tomei vacina e vermífugo, tuuudo direitinho. Só falta encontrar
uma casinha e uma família para mim.

Apesar de tudo que já sofri gosto muito de humanos (me apego de verdade) e me dou bem com outros cachorros. Prometo ser um menino comportado e se não for pedir demais gostaria de ter um pátio grande para correr, pois adoooro brincar de pega-pega e correr de montão!!

Me ajuda a encontrar uma casinha e um dono legal?? Os tios aqui são legais pra caramba, cuidaram direitinho de mim, mas estou cansado de ficar na clínica, queria muito uma casinha e uma família bem legal, que nunca mais me abandone... me adota??



CONTATO:
Liandra Araujo
(51) 98358918 - 33928610 (somente à noite)
liandra_a@hotmail.com (e-mail e MSN)







0 comentários: