15 de agosto de 2009

BENJI - Quem pode ajudá-lo ou quer ADOTÁ-LO???

Gente, o centro de Canoas hoje (11 de agosto) estava repleto de peludos novos no pedaço: filhotes, adultos, doentes, menos doentes, diferentes cores e tamanhos. Só na esquina da Fioravante Milanez com a Quinze de Janeiro havia 4.

Chamou-me a atenção o estado de apatia e visível dor numa das orelhas do fofo das fotos na frente da CEF. Levantava e deitava, inquieto, queria comer a ração mas não conseguia. Pingava um líquido de uma das orelhas. Deixei
exames médicos pra trás e rumei num táxi até a vet Cláudia. O mimoso colaborou no resgate e transporte. Todo dolorido, nem se mexia muito. O exame comprovou que a orelha já estava muito infeccionada. Pedi ajuda pra Arlete pra me levar com o fofo já medicado da clínica até o hotelzinho peludo. O tratamento é de 5 dias e precisa ser feito.

BENJI tem em torno de um ano, é um felpudinho meigo, dócil, olhar expressivo. Assim que superar esse quadro, será castrado e
devolvido ao local de onde o peguei. Não posso mantê-lo até a adoção como os outros. Estou além dos meus limites e adoentada.

Obrigada, vet Cláudia e Arlete por mais essa ajuda!

Quem quiser contribuir com a hospedagem dele, forneço a conta do dono do hotel.


Nadja
9366-9235
nrdc46@gmail.com











0 comentários: