14 de agosto de 2009

AMIGO - Lindo cão para ADOÇÃO - URGENTE!!!

Olá amigos!

Há alguns meses eu estava saindo do trabalho em Guaíba e me deparei com um cão muito mal na beira da estrada. Parei apenas para olhar mas não pude deixá-lo na rua.

Quando o recolhi, o moço estava apático, nem se mexia. Certamente morreria à mingua em poucas horas. A situação dele era tão crítica que achei que teria que ser sacrificado. Recolhi o cusquinho e trouxe pra uma clínica.

Ao exame ele foi diagnosticado como anoréxico e com muita sarna, porém poderia ser tratado. Foi então que começou a saga.

Já faz cerca de 6 meses que estou com ele interando numa clínica. Antes para tratamento e agora porque aguarda um lar. Acontece que já faz algum tempo que estou arcando com os custos de tratamento, alimentação e hotel pra ele e preciso encontrar um adotante para ele urgentemente porque a grana está curta!

Ele é um jovem macho de cerca de 1 ano, muito dócil e de porte médio.

As fotos são dos primeiros dias de tratamento e de depois.

Caso alguém queira adotá-lo ou saiba de alguém que o queira entre em contato comigo!

Pricylla
9154-1034
fabiocampos73@hotmail.com

0 comentários: