15 de agosto de 2009

MAUI - ADOÇÃO/CASA DE PASSAGEM URGENTE!!! Cão arrastado com fio de nylon no pescoco e um saco na cabeça

Conseguimos salvar!

Pessoal, este cão foi resgatado em uma vila por uma moradora que implorou e chorou de joelhos para o marginal deixar o animal sobreviver e dar a ela. Como ela tambem não tem condições e o cão não poderia ficar por lá, ela me pediu que buscasse ele!

Imediatamente, mesmo sem ter para onde levá-lo, o recolhemos e levei direto para a clínica, já castrou, mas nao podia permanecer
numa gaiola, por ser um cão de grande porte!

MAUI, este foi o nome que dei a ele, foi mais uma vítima quase fatal de um assassino perigoso que costuma amarrar um fio de nylon no pescoço dos animais, ensacar a cabeça e puxar de bicicleta, depois de espancar.

A moradora nao sabe onde ele mora, mas é na vila, são marginais MUITO PERIGOSOS e que todos temem.


Na esperança de não ser arrastado, Maui, quase perdeu algumas unhas das patas traseiras, teve a pele esfolada, hemorragia no olho, por pancada e está MUITO assustado!!!

Cão de porte grande, ja foi castrado, é dócil, excelente para cuidar da casa, tem 3 anos aproximadamente. Quando engordar ficara mais lindo!

NAO TEM PARA ONDE IR!! Depois de sair da clínica, foi deixado temporariamente em um
local onde pegou chuva, apesar da casinha, o local ficou alagado! Agora esta com tosse e precisa sair de onde está com URGENCIA!!!! O local é inadequado!

AJUDE! VAMOS ENCONTRAR UM LAR DEFINITIVO PARA MAUI OU LOCAL TEMPORÁRIO!

Claudia
(51) 9802-3960

POA/RS

"Deus nos fez perfeitos, ele não escolhe os capacitados. E sim capacita os escolhidos. Fazer ou não algo só depende de nossa vontade e perseverança. Albert Einstein."

Maus-tratos e abandono é crime e está previsto na lei de crimes ambientais, número 9605/98. A pena pode variar de três meses a um ano. A punição pode ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso da morte do animal.



0 comentários: