27 de julho de 2009

ADOTADA!!! LUA na nova casa!

Gente,
a adoção da Lua foi um sucesso e eu só tenho a agradecer a todos que torceram por mim,que me escutaram, que me ajudaram, que viram o meu desespero. Hoje recebi as fotos dela com o seu novo irmão humano, e não pude conter as lágrimas de tanta felicidade!!!!!!!!!!!
Valeu ter me desfeito do meu quadro e da minha mesinha do computador, só pra ver estas fotos!!!!!!!
Depois disso eu tive mais pessoas solidarizando-se financeiramente comigo e a quem eu perguntei se gostariam que eu devolvesse o dinheiro, quase todas não aceitaram, então queria dar uma satisfação pra estas pessoas que não aceitaram o dinheiro, eu usei pra comprar ração pros meus cães. Muito obrigada.
Deus, muito, mas muito obrigada por aparecerem pessoas tão boas e maravilhosas que me ajudaram, assim como as dindas da Ganeshe, como a Denise que fez da sua casa, uma casa de passagem pra Shanty Li, e a minha amiga querida Quil que está sempre ali né? A minha amiga Vera Zanin que me ofereceu o táxi dog gratuitamente (pena que eu já tinha vendido as minhas coisas), a minha outra amiga Ana Duarte que tem sido presente sempre... A Sônia Piumato, outro anjo que ofereceu seu carro pra que eu pudesse levá-la, mas eu não aceitei, a minha amiga Adriana que é só falar e ela estende sempre a mão. A minha amigona Fabi Pulgati que vendeu minha roupas do brechó, e tá sempre me ajudando. E as pessoas que se mobilizaram pra que eu pudesse levar a Lua para a nova casa! Todas, todas são muito importantes na minha vida.
Deus permita a essas pessoas que sempre tenham a ajuda que precisarem e eu estarei sempre pronta também pra ajudar!
Agradeço à vida por ter sorte de ter pessoas tão legais à minha volta.
Agora curtam este momento!!!!

Vera - Snif Pet


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito,mas muito obrigada pela homenagem feita a Lua, ela que vivia em um estacionamento e perambulava pelas beiradas da estrada e corria risco de morte, e foi para um abrigo onde lá dividia espaço com outros e que não era sua casa definitiva, e ficou lá por dois anos.Agora desfruta todas as atenções só para ela e terá um tratamento digno e merecido.
Obrigada!!!!!!!!Muito obrigada!!!!!!!