4 de agosto de 2009

ADOÇÃO - dois filhotes lutadores procuram um lar! - POA

EU E MEU IRMÃO PROCURAMOS UM DONO PARA AMAR!

Na madrugada do dia 11 de julho, fomos largados, por alguém muito desalmado, junto com outro filhote que virou estrelinha, num beco ao lado da estação do DMAE, na Rua Frederico Etzberger, Bairro Nonoai. Estávamos com muito frio, porque tínhamos poucos pêlos por causa da sarna, e desnutridos por falta de comida e por estarmos com muitos vermes.

Nossa madrinha, quando nos viu naquele cantinho, todos juntinhos e, mesmo assim, tremendo, não pôde acreditar que alguém tivesse tido a coragem de nos deixar ficar naquele estado. Mesmo já tendo muitas despesas com outros animais, ela não teve coragem de nos deixar lá, à própria sorte, e nos recolheu.

Como ela não tinha um lugar para nos deixar separados dos seus outros muitos filhos caninos e felinos, resolveu nos levar para uma clínica veterinária para que fossemos tratados da sarna e dos vermes.

Eu ainda estou em tratamento, mas breve seremos lindos machinhos de pêlo baixo marrom, provavelmente de porte médio à grande, aguardamos um lar.

Venha se apaixonar por mim e meu irmãozinho!!!!

Aguardamos sua visita na Clínica Bichos, Av. Nonoai, 1273, fone: 3249 4552.















0 comentários: