3 de agosto de 2009

ADOTADA - maltês micro ISADORA

Lembram? Schnauzer miniatura GRAFITE (ele está em outra postagem) e maltês micro ISADORA. Nascem 2 belos cisnes!!!

Ambos foram resgatados quase mortos de um criador de fundo de quintal inescrupuloso, que os 'esqueceu' dentro de um canil... sua doença: FOME!!!! Com ajuda e amor de TODOS que ajudaram, nascem 2 belos cisnes!!!

Aqui começa mais uma linda campanha de ADOÇÃO DESSES 2 ANJOS! Sei que chegou a hora de eu deixar eles irem, seguirem seus destinos, desta vez repleto de alegrias e amor.










Eu os trato como filhos, desde o dia em entraram na minha vida. Recebem a melhor ração, vão regularmente ao Pet, passeiam, andam de carro, tomam sol, ela dorme na minha cama e ele prefere um iglu!









Quero deixar claro que só serão doados para uma família que SEMPRE manterá este estilo de vida a eles. Podem ser doados separadamente.











Maltês ISADORA - O Maltês é um cão pertencente ao grupo dos toys que é coberto da cabeça aos pés com uma manta de pêlo longo e sedoso. Isadora é uma fêmea castrada, 5 anos aproximadamente, seu pêlo ainda esta crescendo. Pesa 2 kg e meio, companheira e tranquila, convive bem com outros animais. Perfeito para apartamento pelo seu tamanho e temperamento. CEGA DE UM OLHO E ENXERGA PARCIALMENTE DO OUTRO, se comporta normalmente como se enxergasse bem, inclusive passeia de coleira muito bem e me segue por todo apartamento, até pede para subir na cama!

Contatos:
Ana (51) 9802-3960
lindosbichos@hotmail.com

Já que eles tiveram essa segunda chance na vida, é porque merecem um LAR FELIZ!!!
Seja você a dar mais esse presente a eles!!!

7 comentários:

karol disse...

quero adotar uma dessas belesuras...
por favor doa uma dessas belesuras pra mim???...

karol disse...

mande a resposta para o meu email.

Grupo G.A.T.A. disse...

Karol, não deixaste teu email, entre em contato com a pessoa que tem ali em "contato", a Ana, tem telefone e email dela ali. Obrigada por visitar nosso blog.

Anônimo disse...

quero adotar um auau desse pode ser macho ou femea sou de suzano
mande uma mensagem para meu email
mari_linda_fofs@hot.com quero um filhote branco(a)!!!!!urgente!!!

Grupo G.A.T.A. disse...

Anônimo, sugiro que procure em sites do teu estado, como por exemplo o http://adotacao.blogspot.com/ ou busque no site "Felicidade Animal" (http://www.felicidadeanimal.com.br/entidades.php) os órgãos de adoção de todo o Brasil, para ver qual o mais próximo de tua cidade. Também o blog "Não Compre, Adote" (http://adotenaocompre.blogspot.com/) tem animais de raça ou com cruza para adoção. Dê uma olhadinha nesses. Obrigada por visitar nosso blog, procure nos nossos sites favoritos (à direita na página) que tem muitos sites e blogs de adoção, certamente encontrarás algum que te agrade.

Grupo G.A.T.A. disse...

Procurem tb no perfil de animais para adoção no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1296242836329601793

Anônimo disse...

Posso me candidatar???
Me chamo Lilian Maia, e amo cachorros como fosse meu mundo, sou de Manaus, mais agora estou morando em São Leolpodo, estudo na unisinos, e estou a procura de uma filha ou filho.. estava dando uma olhada na net.. quando me deparei com a historia da ISADORA...
Nossa.. não consigo acreditar em pessoas que não cuida dessas crianças lindas...
Te mando meu email.. qualquer coisas vc pode entrar em contato comigo.
Bjus com lambidades!!!
l.alvesilva@gmail.com