3 de agosto de 2009

ADOTADO!!! Schnauzer miniatura GRAFITE

Lembram? Schnauzer miniatura GRAFITE e maltês micro ISADORA (ela está em outra postagem). Nascem 2 belos cisnes!!!

Ambos foram resgatados quase mortos de um criador de fundo de quintal inescrupuloso, que os 'esqueceu' dentro de um canil... sua doença: FOME!!!! Com ajuda e amor de TODOS que ajudaram, nascem 2 belos cisnes!!! Vejam as fotos do GRAFITE quando foi resgatado:














Parece inacreditável que pudesse se recuperar, não é??

Vejam com seus próprios olhos!!!!!!!!!

Aqui começa mais uma linda campanha de ADOÇÃO DESSES 2 ANJOS! Sei que chegou a hora de eu deixar eles irem, seguirem seus destinos, desta vez repleto de alegrias e amor.










Eu os trato como filhos, desde o dia em entraram na minha vida. Recebem a melhor ração, vão regularmente ao Pet, passeiam, andam de carro, tomam sol, ela dorme na minha cama e ele prefere um iglu!









Quero deixar claro que só serão doados para uma família que SEMPRE manterá este estilo de vida a eles. Podem ser doados separadamente.











Schnauzer miniatura GRAFITE - Macho castrado, 5 anos aproximadamente. Extremamente dócil e carente, convive bem com outros cães e gatos. Um pouco assustado, mas se solta depois que adquire confiança. Não late, acostumado a ficar sozinho. Perfeito para apartamento pelo seu tamanho e temperamento calmo e silencioso. Tem glaucoma, controlado por colirios, fez cirurgia de catarata e enxerga perfeitamente.





Contatos:
Ana (51) 9802-3960
lindosbichos@hotmail.com

Já que eles tiveram essa segunda chance na vida, é porque merecem um LAR FELIZ!!!
Seja você a dar mais esse presente a eles!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi meu nome é camila,moro em rio grande e tenho enterece no garoto...como podemos fazer? meu msn ertacamilab@hotmail.com obrigada

Grupo G.A.T.A. disse...

Camila, deves fazer contato com o que está indicado no texto, tem telefone e email da Ana, que é a responsável pela adoção dele. Encaminhei teu email para ela, mas acho que tu deves tentar contatá-la se ainda tiver interesse. Obrigada por visitar nosso blog.