3 de agosto de 2009

ADOÇÃO URGENTE para estes anjinhos: ninhada canina abandonada!!

Notícias de 15 de agosto de 2009 - atualizando...


Oi pessoal!

Os nenês continuam na casa da vizinha...

A Elisete está dando a ração, ajuda na limpeza e por enquanto eles estão ficando lá.

Notícias boas: As fêmeas já foram adotadas!! Já passou o período de adaptação e as duas estão super felizes em seus novos lares!!!

Os machinhos ainda esperam por suas famílias. Renovem seus anúncios, por favor!

Muito obrigada!

Abraço,

Dani Pedroso

*** OBS: anúncio dos meninos será renovado. Vejam novas fotos no link:
http://grupogataesteio.blogspot.com/2009/08/lindos-filhotes-machinhos-para-adocao.html

......................................................................................................

Os filhotinhos continuam na casa da vizinha da Elisete... A Elisete está indo lá diariamente para tratar das patinhas deles (os bichos já foram tirados), dar leitinho na seringa, ração molhada...

A vizinha está incomodada e quer largá-los na Seguézio (agropecuária). Estamos tentando convencê-la a não fazer isso...
Enquanto isso, vamos iniciar com a divulgação para adoção dos 5 nenês.
Conto com a ajuda de todos.
Mando fotos em anexo e texto de cada um abaixo.
Obrigada!
Abraço,
Dani Pedroso

NINA: Nina é uma filhotinha, que juntamente com seus irmãos, foi abandonada em uma carcaça de prédio. Agora, está morando na casa de quem os recolheu, aguardando adoção. Nina é uma filhotinha de 45 dias. Já está vermifugada e tem castração garantida e obrigatória a baixo custo quando completar 6 meses.



















NAKITA: Nakita é uma filhotinha, que juntamente com seus irmãos, foi abandonada em uma carcaça de prédio. Agora, está morando na casa de quem os recolheu, aguardando adoção. Nakita é uma filhotinha de 45 dias. Já está vermifugada e tem castração garantida e obrigatória a baixo custo quando completar 6 meses.



















NICK: Nick é um filhotinho, que juntamente com seus irmãos, foi abandonado em uma carcaça de prédio. Agora, está morando na casa de quem os recolheu, aguardando adoção. Nick é um filhotinho de 45 dias. Já está vermifugado e tem castração garantida e obrigatória a baixo custo quando completar 6 meses.



















NINO: Nino é um filhotinho, que juntamente com seus irmãos, foi abandonado em uma carcaça de prédio. Agora, está morando na casa de quem os recolheu, aguardando adoção. Nino é um filhotinho de 45 dias. Já está vermifugado e tem castração garantida e obrigatória a baixo custo quando completar 6 meses.



















NUPPY: Nuppy é um filhotinho, que juntamente com seus irmãos, foi abandonado em uma carcaça de prédio. Agora, está morando na casa de quem os recolheu, aguardando adoção. Nuppy é um filhotinho de 45 dias. Já está vermifugado e tem castração garantida e obrigatória a baixo custo quando completar 6 meses.




















CONTATO PARA ADOÇÃO:
Daniela (51) 9863-5454
danipereirapedroso@yahoo.com.br

0 comentários: