2 de agosto de 2009

ADOTADA!!! DUDA (filha da Cissa) - VEJA O ANTES & DEPOIS!!!

ANÚNCIO ORIGINAL QUANDO A DUDA ESTAVA PARA ADOÇÃO:

Olá, amigos... eu sou a Duda e ainda sou um bebê, tenho 7 meses, ainda tenho dentinhos de leite! Mas já estou castrada e vermifugada!

Sou muito querida, e estou à procura de um lar onde possa ser muito mimada e bem cuidada.

Tenho o tamanho igual ao dos amigos lingüicinhas, até pareço cruza de lingüicinha com fox...

Estou numa clínica de onde preciso sair urgentemente, pois estou bem de saúde e aqui tem outros amiguinhos que ainda estão se recuperando de seus dodóis, alguns choram muito, outros latem porque não querem ficar lá, e também porque ficamos em uns lugares que os humanos chamam de "baias", que são pequenas e fechadas...

Minha mãezinha também estava na clínica mas teve muita sorte, já encontrou um lar e está feliz da vida, embora sinta saudades de mim... e eu sinto mais ainda, pois ainda estou aqui, sem minha mãezinha e sem uma casa minha, onde eu possa ter aconchego, me aquecer, ter companhia de humanos, crianças e até de outros amiguinhos bichos!

Já se passou muito tempo e eu agora preciso de rua, de sol, de afagos e carinhos porque sou muito mimosa e carente, além de pequenina e frágil!

Quem sabe alguém com muito amor no coração quer uma companhia para passear no parque no fim de semana...


















Pois lá vêm as boas notícias!!!!!!

"Pessoal:

É com enorme satisfação que comunico que essa linda, DUDINHA, foi adotada!! Tenho mantido contato com a adotante, que só tem elogios. Conta que ela é super comportada, brinca um pouquinho e se recolhe para a sua caminha. Só faz suas necessidades na rua. E não late. Tem ótimo temperamento, como sua mamãe Cissa que também recebe só elogios.

A Duda foi adotada por uma amiga, que está amando ela. Desde o primeiro dia a Dudinha demonstrou ser um cãozinho comportado. É tímida e está aprendendo as coisas aos poucos. Sábado tomou seu primeiro banho em uma pet. Saiu de lá lindona, até de manta para se proteger do frio. Em breve teremos fotos dela de banho tomado e toda enfeitada!

Obrigada, para quem a anunciou.

Danielle"

Parabéns para a dinda Dani!!!


VEJAM AS FOTOS DO ANTES & DEPOIS!!!

(Detalhe: as fotos do "antes" foram em 06 de julho, e as do "depois", em 01 de agosto... menos de 1 mês pra ela se transformar no que realmente é! O AMOR e a DEDICAÇÃO operam verdadeiros milagres...)

"Pessoal:

Como havia prometido, estou enviando as fotos da Dudinha quando estava fazendo tratamento no Dr. Pedro e de como está agora. Estas fotos são de 1 semana após sua adoção, em seu primeiro dia de banho com a mãe "humana".
Isso encoraja a gente e nos dá força para não desistir. É mais um anjo salvo das ruas e do descaso humano. Ela talvez morresse, se tivesse continuado na rua, por ser apenas uma filhotinha de 7 meses e porque estava com muita sarna. Atualmente linda e curada!!

bjs, pessoal, vamos continuar nossa batalha, pois temos muitas vidas em nossas mãos.

Dani Dentzuk"

06 de julho de 2009:























































01 de agosto de 2009:




















































0 comentários: