8 de agosto de 2009

ADOTADA!!! ALEMOA - a cadelinha do aeroporto - A MADRINHA FICOU COM ELA!

Relato da Luana sobre o resgate da cachorrinha ALEMOA (vale a pena ler!), que foi abandonada no aeroporto:

Pessoal, fui buscar a cachorrinha. Procurei no aeroporto todo e nao achei. Entao fui falar com um dos superintendentes da Infraero e adivinhem, um protetor de animais. Ficou feliz em me receber, tive tratamento vip, passou rádio para todo mundo e pegou meu email para casos urgentes. Tb ficou com meu email uma mulher que comanda a parte do meio amibente
lá e que segundo ele é super protetora. Depois de procurar e falar com ele, já tinha se passado mais de uma hora, fui procurar mais um pouco, falei com todo mundo, um trabalhador de lá que cuida do estacionamento saiu a procurá-la tb e graças a Deus encontrei ela ganhando comida dos taxistas, nao acreditei.

Me disseram que ela já estava há um bom tempo lá e eles a alimentavam, disseram tb que adoravam ela, pois era muito querida e mansa, o taxista que cuidava mais dela a
chamou e ela veio como eu a vi da primeira vez, com aquela perninha pendurada e toda feliz, deu a barriguinha e tudo.

O taxista ficou emocionado quando eu a peguei e disse que deram o nome de Alemoa, ele inclusive deu adeus a ela e disse diretamente a ela que agora teria um lar e deu boa sorte tb. Entao fui até o superintendente, para contar que achei, ele fez questao de ir até o carro, quando chegou lá e a viu me disse que nao ficaria mais ali, pois estava emocionado de
saber que existem pessoas que ajudam, pois falei de todas nós e que nao podia chorar ali.

Fiquei emocionada tb pela reação deles.

Assim, ela está na clinica, está castrada, mas com os pontos na barriga e uma grande inflamação, provavelmente porque alguém a abandonou ali faz tempo, com aqueles pontos já. A perna está ruim e nao tem sarna.

Deixei no Pedro para ele fazer o exame e amanhã saberei a situação.

Queria contar a voces como foi o resgate, pois achei muito legal o acolhimento que tive de todos lá, por saberem que ajudo os animais.

Obrigada aos que poderão ajudar. Quando o Pedro me mandar email falando da situação repasso a vocês. E amanhã tiro foto para enviar.


Notícias dadas pelo veterinário em 05/08/09:

"Já fizemos a cirurgia da Alemoa, colocamos placa e fizemos enxerto ósseo a cirurgia ficou muito boa. A Cirurgia total dela ficou R$ 550,00."


Pessoal, a Alemoa está bem e foi operada. As fotos estão aí, ela é muito querida e meiguinha, espero que ela consiga um bom lar, pois merece. Terá despesas de cirurgia, diárias... Além disso, ainda terá que ficar mais tempo na clínica. Agradeço muito a quem puder e quiser colaborar, pois como eu já disse antes de resgatá-la, estou com muitos anjinhos e nao posso arcar com essa despesa a mais.

Quem tiver interesse e vontade em adotá-la ou contribuir para pagar seu tratamento, faça contato.

Muito Obrigada.

Luana Michels
luanamichels@yahoo.com.br


0 comentários: