12 de agosto de 2009

ANINHA DI SANTANNA - uma linda lady com um lindo nome, mas precisa um LAR!

ANINHA DI SANTANNA - Mestiça de labradora linda para adoção!

Gente,

Fui levar a Shanty Li para a casa da adotante dela, mas antes levei-a para um banho numa pet shop ali na rua Santana. Estava aguardando a sua dinda entregar-me a sapeca, e fiquei em frente ao prédio dela. Nisto eu com meu radar já ligado, vejo uma linda cadelinha begezinha, magricela, com porte de labra-lata, andando atrás das pessoas, cheirando suas mãos e
choramingando. Ela passou em frente a uma lancheria que entrega churrasquinho e parou em frente, e o dono, um ser abominável, enxotou-a de tal forma que ela correu para o meio fio da rua. E quase foi atropelada! Corri em seu socorro pois não poderia nesta altura deixar de ajudar um cãozinho faminto ser maltratado deste jeito. Me agarrei à ela enquanto minha mãe foi comprar ração. Nunca tinha visto um cão tão faminto. Ela quase engoliu as mãos da minha mãe de tanta fome, esta cena não sai da minha mente e ainda me dói o coração. Enquanto a segurava e ela devorava a comida, senti que ela tinha um fio de sutura na barriga. Gente, ela tinha recém sido castrada! Estava até com a raspagem do pêlo empipocada. Percebi que tinha um ponto inflamado e aberto. Bem, final da história, a Shanty Li foi doada e entrou a Aninha di Santanna (criei este nome para ficar chique).
Aninha Di Santanna voltou ao local onde foi castrada, pois falando com um e com outro descobrimos de onde ela veio. Está na Cia dos Bichos para se recuperar do ponto inflamado, se alimentar, pois estava morta de fome, tomar a vacina, afinal de nada adianta somente castrar, e tomar vermífugos. Ela está para adoção.Tem 1 ano aproximadamente, de porte grande, é muito dócil, sapecona, fala e resmunga! Foi resmungando e bocejando o caminho todo no colo da minha mãe, é de morrer de rir. É mestiça de labrador.

Contato:
Vera Snif Pet - snifpet@gmail.com

0 comentários: