11 de agosto de 2009

BABI - situação URGENTE! Adolescente precisa de ADOÇÃO!

A BABI é um cãozinho de porte médio, carinhosa, atenta e com bastante energia para cuidar do pátio de uma casa. Adora correr e brincar. Ainda é uma bebê, apesar de já ter sido mãe e passado tanto trabalho, ela tem apenas 9 meses!!!

Serei muito criteriosa na adoção desta linda. Ela é meiga e muito especial. Daqui uns dias estará mais gorda e linda como sempre foi desde bebê.

Tem pelo curto e pesa 15kg atualmente. Estas
fotos são de quando a levei para castrar e dei uma volta com ela no Parcão. Tudo era novidade e ela estava meio perdida como podem ver nas fotos. Tinha muitos amigos caninos brincando e ela fez muitas amizades!

É isso que eu quero para ela!!! Pais que possam levar ela ao parque, sair com ela de carro, que ela possa estar dentro de casa, assistir TV com a família, participar de tudo. Inclusive das férias familiares. Possa ir à PET tomar banho e ter atendimento veterinário quando precisar. Que
possa comer à vontade e ração de boa qualidade. Quero um bom lar para esta linda e meiga anjinha. Se você quer uma companheira muito especial que fala com o olhar, sempre de bom humor, alegre, e se você preencher os requisitos acima, entre em contato:

Cristina:
cristinabayer@terra.com.br
(51) 8100-3880















0 comentários: