2 de agosto de 2009

CÃES da Praça de Alvorada - Precisam de adoção!!!

Pessoal:

A história desses cães eu conheci há uns meses, quando fui visitar a Emma (foto 6, junto com a Preta) e a Violeta (minhas afilhadas) na clínica.

Eles tem castração garantida, por uma dinda. Não os levarei para casa de passagem, porque não acho justo, pois por um lado estaria protegendo-os dos perigos da rua e por outro lado tiraria a liberdade que estão acostumados, levando-os para um local desconhecido com mais outros tantos cães. Fora que não tenho condições de pagar casa de passagem. Então prefiro que sejam adotados aos poucos e eles fiquem temporariamente em local que já conhecem.

As fêmeas já estão castradas.
Os machos, terão a castração garantida.

Tenho lembrado destes animais todos os dias, principalmente por causa do frio e chuva. Conversei com um rapaz que auxilia um pouco estes animais, ele trabalha numa auto-escola que fica em frente a esta praça que aparece nas fotos. Consegui que ele levasse uma cadelinha pequena para a casa da sogra dele, após ela ter sido castrada.

O e-mail da Preta (fotos 2, 5 e 6) está circulando há meses, mas nunca ninguém ligou a fim de adotá-la. Eu a conheci pessoalmente quando haviam levado a fofa para castração na clínica onde estão minhas afilhadas. A Preta é super meiga, tranquila e precisa muito de um lar.

Me ajudem a repassar esta divulgação, pois caso alguém se interessar por algum destes cãezinhos, tenho como ir buscá-los.

Precisam sair da praça, pois os vândalos os incomodam e não deixam eles ficar em nenhum tipo de casinha. Então, segundo o rapaz da auto-escola eles se escondem em meio ao mato que tem por ali, construindo tocas para se abrigar do frio e proteger da chuva.

Há 2 machos, que segundo me informaram são 2 irmãos (foto 7), os outros irmãos acabaram morrendo, quando pequenos. Me disseram que são bem apegados e latem para defender seu espaço. Devem ser ótimos guardiões, para quem mora em casa e precisa de alarme.

Gente, pensei o seguinte: Vamos divulgá-los!!! Quem sabe, eles vão sendo adotados aos poucos! Como eu conheci a Preta, sou apaixonada por ela, pois essa querida sofreu. Teve uma ninhada e os defendeu na rua, sozinha, até que alguém a levou para a clínica para ser castrada e entregou seus bebês para adoção numa feirinha. Daí ela teve que voltar para as ruas depois de ser castrada e conhecer o que é ter abrigo e ração todos os dias.

Se alguém se interessar por algum deles, por favor, entre em contato comigo.

danidentzuk@terra.com.br
(51) 9611-4722
Dani Dentzuk








0 comentários: