11 de agosto de 2009

Conheçam e se puderem AJUDEM a Dona Maura, de CACHOEIRINHA - RS

Amigos,

A Dona Maura reside em Cachoeirinha, numa casa alugada, mora na companhia de mais de 20 cães e 10 gatos, mantém as despesas com sua pequena aposentadoria, eventualmente alguém lhe alcança um saco de ração, todos os cães e gatos foram deixados na porta da casa, muitas vezes jogados para dentro do pátio durante à noite.

O carinho dela com os bichinhos é lindo de ver! As dificuldades financeiras persistem, tem dias
que ela não tem nem o que comer, porém, os bichinhos ficam sempre em primeiro lugar. Sua casa tem poucos móveis, se desfez de muitos objetos pessoais para manter os bichinhos.

Ela precisa de toda a ajuda possível!!! Ademais, é fundamental pra ela que adotem as cachorras que ficam no pátio, um total de 7 meninas... detalhe, nenhuma está castrada, são todas muito queridas, porte médio, nas fotos está escrito quais estão para adoção, o ideal seria que o adotante se responsabilizasse pela
castração.

NESTE MOMENTO A DOAÇÃO DE RAÇÃO, VACINAS, VERMÍFUGO, AREIA SANITÁRIA ....VAI AJUDAR MUITO!!

Quem estiver disposto a contribuir com alguma coisa, faça contato com ela, o ideal seria fornecer ração e demais ajuda diretamente para ela, seria uma forma de conhecer a Dona Maura e ver a carinha de cada bichinho.

Outra forma de ajudar é adquirindo a ração diretamente no Shopping do Cão, fone: 3470-6626, local onde ela compra a ração e tudo mais que seus peludos e felinos precisam, o Gustavo disponibiliza um funcionário para entregar a ração na casa da Dona Maura, basta ligar para ele e combinar a forma do pagamento.

Fone Dona Maura: 3471-2083

Quem quiser fazer depósito segue a conta da Dona Maura, qualquer R$ fará diferença!!! MESMO!!!

Conta Bancária:
Maura Vilela Dourado
Banco Unibanco
Agência: 0413
Conta: 2201563

Obrigada,

Daniela

ESTAS SÃO AS MENINAS QUE PRECISAM SER CASTRADAS E ADOTADAS... SE NÃO PUDER ADOTAR, QUEM SABE PODE OFERECER O PAGAMENTO DE UMA CASTRAÇÃO??



Estas duas queridas são mãe e filha.












Esta linda também precisa um novo lar!












Esta pequena tem 9 anos.












Mais duas muito simpáticas!

0 comentários: