23 de agosto de 2009

TODOS ADOTADOS!!! Filhotes em posto de gasolina! FALTAM AS MÃES AGORA!

Pessoal,

É com muita alegria que venho comunicar a todos que os filhotes do posto foram adotados!!!

Infelizmente não foi perfeito pois ontem qdo fui buscar os últimos filhotes para entregar aos adotantes recebi a notícia que o Jacó, último filhotinho macho, não estava mais lá!

Ninguém soube informar ao certo o q houve...
cada um disse algo... enfim... o fato é que não consegui dar o destino que gostaria a ele. Não sei de seu paradeiro... não terei como acompanhar adaptação e exigir castração... como farei com todos os outros!!!

Contudo, consegui resgatar 5 filhotes e oportunizar uma vida digna a eles! Hoje a Jana, a July, a Judy, o Jessé e o João têm uma família, um cantinho quentinho, irmãos de 2 e 4 patas, papais e mamães... e muito
amor pra receber!!!

Agora começa o trabalho com as duas mães que ficaram no posto e mais outros cães que por lá transitam!!

Obrigada a todos que ajudaram de alguma forma!!!

Michelle Trinca Medeiros
(51) 9682.7209

..................................................................................................................

Pessoal,

A Michelle (chellepets@yahoo.com.br) descobriu por acaso ontem, que esses cachorros estão vivendo no posto Ipiranga da Baltazar. No local, vivem duas cadelas e seus filhotes!!

Uma teve 9 filhotes e OITO MORRERAM DE FRIO. Restou apenas uma cadelinha, hoje com três meses.

Pelo tamanho que a filhotinha está, não deve
ser grande. No máximo um porte médio. Essa cadela (mãe) não estava no posto ontem.

A filhotinha de três meses corre pelo posto. Os carros ficam desviando dela... Muito perigoso!! Ela pode ser atropelada a qualquer momento!!!

A segunda cadela está com 5 filhotes de aproximadamente 2 meses, três machos e duas fêmeas. E pasmem: É a SEGUNDA NINHADA DELA NESTE ANO.


Os filhotes da última ninhada simplesmente sumiram um a um... Se não fizermos nada certamente acontecerá a mesma coisa com essa ninhadinha.


Os três machinhos são brancos. As duas fêmeas são caramelo.

A cadela (mãe dos cinco) tem pêlo de arame e porte médio. Segundo os funcionários do posto, o pai dos filhotes é pequeno. Então, esse filhotes também serão de porte médio.

As cadelas e os nenês vivem numa peça muito úmida do posto. Deitados no cimento puro. Não ganham água nem comida; apenas ficam ali. Os funcionários do posto não foram capazes de colocar uma caixa, um papelão, um pano.... NADA!! Eles ficam deitados na umidade...

Precisamos socorrê-los para ONTEM.

O QUE PRECISAMOS:

* ADOÇÃO DOS FILHOTES
* duas casinhas para melhor alojá-los enquanto estiverem lá
* castração para as duas cadelas (com internação)

Claro, se alguém tiver um cantinho para eles, seria o ideal. Mas sei que isso é muito difícil e essa ajuda precisa chegar logo!

CONTATO COM A MICHELLE:
(51) 9682-7209
chellepets@yahoo.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Será que ninguém de POA consegue uma castração de baixo custo para as 2 cachorrinhas, pois mesmo que os filhotinhos sejam adotados, elas mais tarde terão outras crias.